Anitta sai em defesa de Jade Picon e afirma: Vão fazer ela de campeã igual a Juliette

30/01/2022 11h40


Fonte estrelando

Imagem: ReproduçãoAnitta utilizou as redes sociais no último sábado, dia 29, para sair em defesa de Jade Picon, participante do BBB22 - ela ainda afirmou que a perseguição da casa com a moça vai faz(Imagem:Reprodução)
 Anitta utilizou as redes sociais no último sábado, dia 29, para sair em defesa de Jade Picon, participante do BBB22 - ela ainda afirmou que a perseguição da casa com a moça vai fazer Jade campeã igual Juliette Freire.

Tudo começou quando, no reality, Maria deu uma bronca em Laís, Brunna e Viny por estarem falando de jogo perto da irmã de Leo Picon.

- Qual problema de vocês de ficar falando de jogo na frente dela? Um mais bocudo que o outro. Ela fica pra lá e pra cá só pegando informação, ela nem respondeu e saiu da conversa, falou Maria no quarto para os brothers.

Um perfil no Instagram compartilhou um vídeo da cena e Anitta logo tratou de comentar a sua opinião sobre o momento.

Gente, e a menina nem aí…Fica de perseguição mesmo com a Jade, vão fazer ela de campeã igual a Juc Juc [Juliette Freire]. Amo.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: anitta, jade, juliette