Anitta nega namoro com Simone Susinna e revela que está solteira: "Sempre fui"

23/08/2023 10h16


Fonte gshow

Imagem: Reprodução/InstagramAnitta e Simone Susinna(Imagem:Reprodução/Instagram)Anitta e Simone Susinna

Depois de causar e curtir as férias no verão europeu, Anitta aterrissou no Brasil para trabalhar na divulgação de seu novo projeto musical. Além de falar sobre as músicas recém-lançadas, em conversa exclusiva com o gshow, a cantora colocou fim nos rumores de que estaria namorando o ator italiano Simone Susinna.

"Não estou namorando, estou solteira. Sempre fui",
afirmou Anitta.

Focada em divulgar "Funk Generation: A Favela Love Story", seu novo álbum, a cantora revelou ainda que sua agenda de trabalho no Brasil está com os dias contados.

"Vou embora essa semana mesmo. Termino minha agenda de divulgação, que estou deixando para as minhas próximas músicas, que já estão saindo agora. Depois, não sei quando volto",
revelou a cantora.

Romance europeu

O clima de romance entre Anitta e Susinna movimentou por vários dias as redes sociais. A cantora e o ator não fizeram a mínima questão de esconder o envolvimento entre os dois, durante a viagem de Anitta com as amigas pela costa europeia.
Imagem: Reprodução InstagramAnitta e Simone Susinna em evento de moda na Itália.(Imagem:Reprodução Instagram)Anitta e Simone Susinna em evento de moda na Itália.

E, situações para mostrar o envolvimento (e intimidade!) entre eles não faltaram. Os dois fizeram a temperatura subir na Grécia, Anitta ganhou vários beijos no bumbum em dia de praia, foi flagrada dormindo no ombro do bonitão durante festa e ainda rolou tatuagem para eternizar os momentos.

Anitta e Simone fizeram a primeira aparição juntos durante a final da Champions League, em junho deste ano. Mas o casal só foi flagrado de mãos dadas em julho, no segundo dia de eventos da Dolce & Gabbana, em Puglia.


Tópicos: cantora, simone, anitta