Anitta e Simaria posam juntas em premiação nos Estados Unidos e selam a paz

25/02/2022 14h27


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoAnitta e Simaria posam juntas em premiação nos Estados Unidos e selam a paz(Imagem:Reprodução)Anitta e Simaria posam juntas em premiação nos Estados Unidos e selam a paz

A paz reina no universo da música brasileira. Anitta e Simaria Mendes, da dupla Simone e Simaria se encontraram na madrugada desta sexta-feira (25/02) em Miami, nos Estados Unidos. Surpreendendo os fãs, as cantoras posaram juntinhas e coladinhas nos bastidores do Prêmio Lo Nuestro, após quase cinco anos sem qualquer contato.

A dona do hit Girl from Rio foi uma das estrelas que se apresentaram no palco da atração voltado para o público latino, ela performou as faixas Envolver e No chão novinha sua colaboração com Pedro Sampaio.

"Se é para conectar pessoas, faço isso com muito amor", celebrou ele ao compartilhar a foto nos stories do Instagram. Esta é a primeira foto das duas juntas desde que se afastaram durante as gravações do clipe de Loka, parceria entre Anitta e a dupla Simone e Simaria.

A treta entre elas veio à tona para o público através da biografia Furacão Anitta, escrita por Leo Dias, do jornal Metrópoles. O jornalista revelou que as duas tiveram divergências na divulgação da música e romperam laços desde 2017.
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: paz, anitta, simaria