Anitta curte balada com look grifado de R$ 13,8 mil em Miami

28/06/2021 14h47


Fonte jetss

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarAnitta curte balada com look grifado de R$ 13,8 mil em Miami(Imagem:Reprodução)

Anitta está passando uma temporada nos Estados Unidos.
Passando uma temporada nos Estados Unidos, Anitta aproveitou a madrugada de domingo (27) com amigos famosos em uma balada em Miami. A cantora de 28 anos de idade publicou fotos e Stories mostrando a diversão no local.

“Uma noite que nunca acaba”, escreveu Anitta na legenda do Instagram. Ela estava acompanhada de Kenia Os, Lele Pons, David Einhorn, entre outras personalidades. Nos vídeos, Anitta aparece dançando muito e rebolando na festa

Para o momento de lazer, ela escolheu um look básico, mas com muito luxo. A cantora usou uma chain choker da Moschino avaliada em 3,5 mil reais, um short de sarja de seda da Gucci de cerca de 6,4 mil reais, uma bolsa de mão Cruiser com aplicação de cristais de Alexander Wang de 3,5 mil reais na cotação atual, além de um tênis da Adidas de 480 reais.

Em recente live no Instagram, Anitta afirmou que não se abala com as críticas ao visual e suas plásticas. “Eu amo ser honesta e aberta com tudo. Acredito que as pessoas têm muito medo de julgamentos e do que os outros vão dizer. Eu sou aberta sobre tudo na vida. Não ligo para o que vão dizer sobre meu visual, minhas atitudes. Eu preciso ser feliz. Se as pessoas falam bem ou mal de mim, não vai mudar como me sinto”, afirmou.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: eua, look, anitta