Anitta arrasta multidão no Bloco da Poderosa, no Rio de Janeiro

17/02/2024 12h46


Fonte gshow

Imagem: Brazil NewsAnitta levanta multidão no Bloco da Poderosa..(Imagem:Brazil News)Anitta levanta multidão no Bloco da Poderosa..

O carnaval ainda não acabou para Anitta! Neste sábado (17), a cantora comanda o Bloco da Poderosa e percorre as ruas do Centro do Rio de Janeiro com seus maiores hits e muito agito. Alguns famosos começaram a chegar para o bloco por volta das 7h e marcaram presença na folia da cantora, que arrasta uma multidão pela cidade.

Esta será a última apresentação do Bloco da Poderosa, que homenageou escolas de samba neste ano. Para o look deste sábado, a inspiração foi a agremiação Estação Primeira de Mangueira, 20 vezes campeã do carnaval do Rio.
Imagem: Brazil NewsAnitta usa fantasia em homenagem à Mangueira, no Bloco da Poderosa.(Imagem:Brazil News)Anitta usa fantasia em homenagem à Mangueira, no Bloco da Poderosa.

Por volta das 8h20, a cantora começou os preparativos e já chegou acenando para o público. Antes, bem cedinho, ela atendeu à imprensa e recebeu as celebridades, que garantiram um registro ao lado da artista.

Quem também marcou presença no trio foi Dennis DJ, que se apresentou ao lado da cantora de "Envolver".
Imagem: Webert Belicio/ AgnewsAnitta e Dennis DJ em bloco.(Imagem:Webert Belicio/ Agnews)Anitta e Dennis DJ em bloco.

Tópicos: cantora, bloco, poderosa