Ângela Bismarchi não quer voltar ao Carnaval e estuda psicanálise: "Jesus é a razão do meu viver"

07/02/2023 11h28


Fonte Gshow

Imagem: REUTERS/Rickey Rogers/Reprodução Instagram  Ângela Bismarchi, em 2008, quando orientalizou os olhos para um desfile, e hoje, convertida.(Imagem: REUTERS/Rickey Rogers/Reprodução Instagram ) Ângela Bismarchi, em 2008, quando orientalizou os olhos para um desfile, e hoje, convertida.

Durante muitos anos o nome Ângela Bismarchi era uma associação automática ao Carnaval. A modelo exuberante, com 1,78m de altura, dona de um corpo moldado por mais de 13 procedimentos estéticos, entre eles incontáveis cirurgias plásticas, causava na avenida.

Ela era assunto na mídia, seja por desfilar seminua, muitas vezes apenas com os seios pintados, seja pelo que aprontava. Em 2008, para ser rainha de bateria no Rio de Janeiro na escola de samba Porto da Pedra, que apresentou um enredo sobre os 100 anos da imigração japonesa, Ângela Bismarchi fez uma cirurgia de orientalização nos olhos, colocando fios de ouro para repuxar a pele.
Imagem: DivulgaçãoÂngela Bismarchi deu adeus às roupas curtas e decotadas.(Imagem:Divulgação)Ângela Bismarchi deu adeus às roupas curtas e decotadas.

Mas isso tudo é um passado que não pertence mais a Ângela. Há 11 anos, a ex-modelo se converteu à religião evangélica e garante: não pretende nunca mais pisar na Marquês de Sapucaí.

“Não vejo mais Carnaval, não sinto falta. Foi uma transformação muito grande. Não sinto falta das coisas do mundo. Minha prioridade vai ser sempre Jesus, o Reino de Deus. Jesus é a razão do meu viver, a minha motivação”,
assegura.
Imagem: Arquivo pessoal  A ex-modelo Ângela Bismarchi disse que Jesus hoje preenche sua vida.(Imagem: Arquivo pessoal ) A ex-modelo Ângela Bismarchi disse que Jesus hoje preenche sua vida.

Conselheira sentimental

Desde que Ângela passou a estudar na igreja e se tornou bacharel em Teologia, ela virou uma espécie de conselheira de mulheres infelizes. Para ajudá-las, estuda psicanálise e buscar unir esse conhecimento com o que diz a Bíblia.

“Sou procurada na igreja e tenho um propósito: quero ajudar mulheres a superar casamentos, relacionamentos. Elas me procuram muito para buscar conselhos e saber como se deu a minha mudança. Estudo psicanálise para ter um consultório e ajudar as mulheres com seus relacionamentos problemáticos. Quero juntar a minha sabedoria da Bíblia com a psicanálise.”

Imagem: Arquivo pessoal  Ângela Bismarchi se formou em Teologia.(Imagem:Arquivo pessoal ) Ângela Bismarchi se formou em Teologia.

Morte da irmã

Um dos motivos marcantes que levou a ex-musa do Carnaval a mudar o rumo de sua vida foi a morte da irmã, Angelina Filgueiras dos Santos. Em junho de 2012, ela morreu com um tiro no peito e o ex-marido dela, Márcio Luiz Dias da Fonseca, também não resistiu. Na época, Ângela estava confinada no reality show “A Fazenda”. Mesmo muito abalada, ela optou por continuar no programa.

“Dei muita cabeçada. Aprendi as coisas ruins e boas. Estava no auge quando decidi mudar. Não sinto mais falta das coisas do mundo.”

Imagem: Arquivo pessoal  Ângela Bismarchi e o marido, Wagner de Carvalho.(Imagem:Arquivo pessoal ) Ângela Bismarchi e o marido, Wagner de Carvalho.

Vida normal

Ângela garante ter uma vida normal. Usa biquíni, vai à praia de Piratininga, na cidade de Niterói (RJ), onde mora com o marido, o cirurgião plástico Wagner de Carvalho; frequenta a academia e sai com ele para jantar e rever os amigos.
Imagem: Reprodução/Instagram  Ângela Bismarchi não descuida da atividade física.(Imagem:Reprodução/Instagram ) Ângela Bismarchi não descuida da atividade física.

Wagner, com quem está casada há 20 anos, foi o autor das muitas plásticas da mulher e também se converteu à religião evangélica.

Aliás, plásticas e procedimentos ficaram para trás. O único procedimento que ela terá de fazer em breve é a troca das próteses de silicone nos seios. Elas encapsularam e lhe causam incômodo.
Imagem: Arquivo pessoal  Ângela Bismarchi e o marido, Wagner de Moraes se converteram à religião evangélica.(Imagem:Arquivo pessoal ) Ângela Bismarchi e o marido, Wagner de Moraes se converteram à religião evangélica.

Se antigamente Ângela vivia na busca incansável da perfeição, hoje condena quem exagera:

“A mulher que se converte tem que se cuidar. Me converti e não vou mais me depilar? Tenho marido! Mas Deus olha o seu coração. A beleza interna é muito mais bonita que a externa. Acho que hoje, por exemplo, se perdeu a mão com as harmonizações faciais. As mulheres estão se enfeiando. Não têm referência, fazem harmonização porque a dentista indica. Eu era uma escrava da beleza, não sabia que não era feliz.”

Imagem: Arquivo pessoal  Wagner de Carvalho e Ângela Bismarchi no culto da Igreja.(Imagem:Arquivo pessoal ) Wagner de Carvalho e Ângela Bismarchi no culto da Igreja.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: marido, evang?lica, ?ngela