Andressa Urach revela reação do namorado ao falar que não vai deixar de ser garota de programa

12/10/2023 13h27


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramAndressa Urach e Sergio Carvalho(Imagem:Reprodução/Instagram)Andressa Urach e Sergio Carvalho

Andressa Urach, que apresentou o novo namorado recentemente, revelou que fez um acordo com o Sergio Carvalho antes de assumir o relacionamento. A modelo e atriz de conteúdo adultos conta que não pretendia namorar ninguém nesta atual fase de sua vida em que está focada em seu trabalho e que por isso deixou bem claro, antes de aceitar o pedido, que não abriria mão de gravar seus vídeos pornôs e trabalhar como garota de programa.

"Falei para ele que tenho foco financeiro no meu trabalho e para a gente namorar, a condição seria ele aceitar o que faço como atriz pornô. Falei que ia continuar gravando com homens e mulheres. Também disse que ia seguir trabalhando como garota de programa. Tenho pensado muito no meu futuro e aposentadoria. Então, meu foco mesmo é vida financeira. Isso foi muito conversado antes da gente iniciar o namoro", salientou ela, detalhando a reação do namorado ao ouvir a condição.

"Ele falou que não seria fácil lidar porque como qualquer pessoa, ele sente ciúme, mas que ele não ia atrapalhar o meu trabalho. Disse que ia aceitar por gostar de mim",
relembrou ela em papo exclusivo com a Quem.

Os conteúdos de sexo explícito que grava para plataformas adultas não devem contar com a partição do namorado, que segundo Urach, é muito reservado. "Não pretendo gravar com o Sergio. Ele é muito discreto e reservado. Mas as gravações são o meu trabalho e não vou parar. Sou uma atriz de conteúdo adulto", explicou ela, que tem o filho Arthur Urcah, de 19 anos, como videomaker e fotógrafo.

Aos 36 anos, Andressa que já foi casada com Thiago Lopes, pai do seu caçula, e viveu um período mais recatado ao lado dele, conta que não admite mais ter a sua liberdade tirada. "Não aceito mais cobrança, encheção de saco e ciúmes. Gosto de paz. Tudo o que for tirar a minha paz, tiro da minha vida", ressaltou.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: trabalho, atriz, namorado