Andressa Urach para de se prostituir e investe em imóveis: "Estou milionária"

20/12/2023 12h29


Fonte Revista Quem

Andressa Urach, que anunciou em junho deste ano a volta para a prostituição, parou de fazer programas. A modelo e atriz pornô, que é bicampeã de venda de conteúdo adulto em uma plataforma adulta, contou para a Quem que hoje consegue viver só das gravações.

"Agora estou milionária vendendo conteúdo adulto. Só em uma das plataformas, bati o recorde mais uma vez de venda de conteúdo", conta ela, aos 36 anos.

"Como estou ganhando muito bem nas plataformas adultas, não estou mais me prostituindo. Parei com os programas. Se achar que preciso no futuro, volto. Mas agora não estou fazendo mais", explica.
Imagem: @nuaporfabriciogarciaAndressa Urach (Imagem:@nuaporfabriciogarcia)Andressa Urach 

Diferentemente do passado, em que gastava em bolsas e sapatos com preços exorbitantes, Andressa agora prioriza o uso do dinheiro que entra para investir em imóveis. Ela planeja em quatro anos poder viver completamente dos aluguéis.

"Não fico com dinheiro na conta. Entrou dinheiro, eu compro imóveis baratos, que me dão aluguéis. Já tenho seis imóveis. Eles me dão uma boa renda por mês", diz ela, que planeja aposentadoria.

"Tenho uma meta de me dedicar mais uns quatro anos ao conteúdo adulto e me aposentar. Mas sei lá... Talvez eu seja uma vovozinha pelancudinha que trabalha com conteúdo adulto. Sempre mudo de opinião (risos)", planeja ela, que é mãe de Arthur, de 18 anos, e de Leon, de um ano e dez meses.

De férias, Andressa salienta que não vai parar de produzir conteúdo adulto, filmados pelo primogênito: "Tenho muitas gravações prontas que ainda não foram ao ar. Tenho conteúdo até para dois meses! Então, durante as minhas curtas férias, a plataforma vai funcionar normal. Mas logo no começo de janeiro já volto a gravar mais conteúdo".
Imagem: @nuaporfabriciogarciaAndressa Urach (Imagem: @nuaporfabriciogarcia)Andressa Urach 

Recentemente você chorou ao relembrar o começo na prostituição, quando era bem novinha. Porque isso ainda te emociona?
Quando tomei essa decisão, eu era muito jovem. Não foi algo que eu queria. Eu queria ter nascido em uma família rica, ser fruto de pais que me dessem estrutura familiar e que pudessem pagar uma faculdade para eu ser uma médica. Mas não foi isso que aconteceu. Vim de uma família muito pobre e de repente me vi mãe solteira, com contas para pagar e, no ato de desespero, por não ter um leite para dar para o meu filho, acabei indo para a prostituição. No começo foi muito difícil. Sofri muito.

Chegou a pedir ajuda na época?
Pedi um leite e me negaram. Na época fui ofendida e não fui ajudada. Foi um momento de muito desespero porque eu não sabia de onde tirar dinheiro. Tinha me separado e não tinha o apoio de ninguém. Minha família não tinha nem condições de me ajudar. Além de não ter comida para dar para ao meu filho, não tinha dinheiro para pagar prestação do apartamento em que eu morava. Estava tudo atrasado.

Você criou o Arthur sozinha. Recentemente, ele disse que vai pedir pensão que nunca recebeu... Como foi ser mãe solo?
O pai do Arthur nunca me ajudou com nada. Nunca fiz questão de pedir também. Agora que ele está grande e entende a situação, ele mesmo está pedindo os 18 anos de pensão atrasadas do pai dele.

O seu caçula é criado pelo pai. Você ajuda?
Pago pensão todos os meses para o Leonzinho e tenho uma relação de amizade com o pai dele.
Imagem: @nuaporfabriciogarciaAndressa Urach (Imagem:@nuaporfabriciogarcia)Andressa Urach 

No passado você soube administrar bem o dinheiro que ganhava com a prostituição?
Soube! Na época comprei apartamento, carro e consegui administrar bem o meu dinheiro. Claro que eu era muito nova e gastava muito com bolsas caras, sapatos... Eu era muito consumista. Hoje não compraria mais esses acessórios tão caros. Tenho uma visão diferente. Acho futilidade gastar absurdos com essas coisa. Compro, mas não com aqueles valores absurdos da época.

Depois de conquistar muito dinheiro e ficar famosa, você se converteu evangélica e doou todo o seu dinheiro para a igreja. Teve ainda a separação do pai de seu caçula. Chegou a passar por aperto financeiro após?
Passei necessidade depois que doei o dinheiro para a igreja porque estava com mais de 10 mil reais negativos no banco. Meu cheque especial já tinha ido todo. Isso me obrigou a pedir dinheiro emprestado para um familiar. Naquele momento ele me emprestou para que eu pudesse cobrir o cheque especial. Caso contrário, a minha conta ia estourar. Eu não sabia o que fazer e acabei voltando para a prostituição para pagar essa dívida e as contas de casa. Não tinha dinheiro para nada.
Imagem: @nuaporfabriciogarciaAndressa Urach (Imagem:@nuaporfabriciogarcia)Andressa Urach 

Desta vez foi diferente o sentimento de se prostituir?
Eu sofri muito ao voltar novamente. Tive que começar do zero novamente porque perdi todo o meu patrimônio para a igreja. Estava com muito ódio da igreja. Voltei a me prostituir com raiva de mim, por ter acreditado neles, e por saber que teria que reconstruir a minha vida.

Você ainda dá o dízimo?
Quando eu me dei por conta que tinha doado tudo e fiquei quase na miséria, cheguei a processar a igreja. Mas recentemente, abri mão do processo porque Deus tem me abençoado. Sem contar que esse processo estava me fazendo mal. Decidi abrir mão deste dinheiro e deixei para o universo. Hoje trabalho com conteúdo adulto, tenho renda boa... Acredito em Deus, em fazer o bem, em ajudar as pessoas... Separo o meu dízimo, mas não dou para a igreja, ajudo as pessoas, família, amigos e alguns seguidores da minha rede social que estão precisando.

Como se imagina na sua velhice?
Quero ter as minhas casas de aluguel, que vão me gerar uma renda que me deixe independente para pagar as minhas contas e me sustentar. Quero ter uma velhice tranquila.

Créditos:
Fotógrafo: @nuaporfabriciogarcia
Stylist: @simonk_arantes e @sendojessica
Beauty: @pathicardosomakeup

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook