Andressa Urach fala da relação conturbada com o filho: "Sofro muito"

30/08/2022 14h45


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoAndressa Urach fala da relação conturbada com o filho(Imagem:Reprodução)Andressa Urach fala da relação conturbada com o filho

Andressa Urah desabafou em seu canal no Youtube sobre a saudade do filho, Arthur, que hoje mora com a namorada. Os dois se distanciaram depois que o jovem de 17 anos foi emancipado, e atualmente não têm mais contato.

"Sofro muito por isso. Amo demais, tenho muita saudade. Não tem um dia que não penso nele", desabafou a influenciadora, que vê uma relação direta entre a situação familiar e as crises provocadas pelo transtorno de personalidade borderline.

"Eu sou borderline, faço tratamento psiquiátrico, tomo medicação, ir na igreja me ajuda, mas quando vem muita pressão, eu surto. Só Deus mesmo para me ajudar, porque minha vontade é pegar uma cinta e dar uma surra no meu filho, coisa que nunca fiz na vida", garantiu.

As brigas entre mãe e filho se tornaram mais frequentes depois que, segundo ela, o rapaz largou o curso de barbeiro e, segundo ela, passou a seguir as vontades da nora, Brenda Medeiros. Já de acordo com Arthur, o estopim para as brigas veio após Andressa apagar vídeos do canal dele sem consentimento.

A relação da modelo com a fé também gerou atrito. Arthur contou que quase morreu em virtude do fanatismo da mãe, que teria optado pela igreja ao invés do hospital durante um problema de saúde. 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: filho, arthur, n?o