André Marques rebate boatos de rivalidade com Marcos Mion

18/08/2021 15h05


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoAndré Marques rebate boatos de rivalidade com Marcos Mion(Imagem:Reprodução)André Marques rebate boatos de rivalidade com Marcos Mion

Nesta quarta-feira (18), André Marques se pronunciou sobre a suposta rivalidade entre os apresentadores da Globo sobre a chegada de Marcos Mion na emissora. Os boatos, que circulam nas redes sociais, apontavam um suposto incômodo com a contratação do novo apresentador.

"Achei sensacional, sou fã dele. Aproveitando sua pergunta, eu vi umas notas falando que tem um grupo, um e-mail, eu reclamando que tinham contratado ele. Essa história não existe. Que bom que ele chegou para dividir os problemas, tem muitos programas para todo mundo fazer", começou André.

"Uma pessoa faz fake news, as pessoas falam mal... Tenho 28 anos de trabalho Globo, fiz vários amigos. Bem-vindo à família e vamos gravar em breve, que já marquei data e tudo que me convidaram", finalizou.

Mion assinou um contrato com a Globo para assumir o comando do Caldeirão até o fim do ano, além de projetos inéditos no canal Multishow para 2022.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook