André Gonçalves combinou com paparazzo flagra ao lado dos filhos na orla do Rio

07/09/2023 11h40


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramAndré Gonçalves é pai de Manuela, Pedro e Valentina.(Imagem: Reprodução/Instagram)André Gonçalves é pai de Manuela, Pedro e Valentina.

André Gonçalves foi fotografado na companhia dos três filhos, na manhã da última quarta-feira (06), passeando pelo calçadão da Praia do Arpoador, na Zona Sul do Rio. O registro em família, no entanto, não foi tão espontâneo assim. O ator havia combinado anteriormente o flagra com o paparazzo, que costuma fazer ronda pela região em busca de famosos.

Segundo uma fonte do EXTRA, André encontrou com os filhos em um shopping e de lá seguiram para a Orla, local escolhido para os cliques, em comum acordo com o fotógrafo. As fotos foram publicadas por vários veículos. Nas imagens, o ator aparece ao lado de Manuela, de 23 anos, filha da também atriz Tereza Seiblitz, Pedro, de 22, filho de Myrian Rios, e a caçula Valentina, de 20, fruto do relacionamento de André com a apresentadora Cyinthia Benini.
Imagem: Reprodução/InstagramAndré Gonçalves com Manuela e Pedro Arthur.(Imagem:Reprodução/Instagram)André Gonçalves com Manuela e Pedro Arthur.

O flagra armado, como se diz, acontece algumas semanas depois do anúncio do término do casamento de André Gonçalves com Danielle Winits, depois de sete anos de união. No ano passado, veio a público a briga judicial do ator com a mãe de sua filha caçula. Ele acabou sendo exposto publicamente por Valentina por causa da dívida de R$ 350 mil em pensão alimentícia.

Em 2021, foi Tereza Seiblitz quem criticou publicamente o pai de sua filha, que teria ficado mais de dez anos sem pagar pensão. 


Tópicos: ator, filha, andr?