Ana Maria Braga viaja a Portugal para pagar promessa após câncer

16/06/2022 11h46


Fonte istoégente

 Imagem: Reprodução
Ana Maria Braga está em Portugal para pagar uma promessa. A apresentadora do ?Mais Você? postou um vídeo em seu Instagram, na noite desta quarta-feira (15), no Porto.  No registro,(Imagem:Reprodução)
Ana Maria Braga está em Portugal para pagar uma promessa. A apresentadora do “Mais Você” postou um vídeo em seu Instagram, na noite desta quarta-feira (15), no Porto.

No registro, ela ainda aparece acompanhada da nora, Manuela Corona (que é casada com o fotógrafo Pedro Maffei, filho de Ana), e um amigo, chamado Paulo Machado (assista clicando abaixo).

“Oi, gente, olha onde eu cheguei! Falei que vinha pra Portugal. Hoje à noite estou podendo passear um pouco. Já vim pegar Nossa Senhora, já está comigo. Estou com meus companheiros inseparáveis: Paulo Machado e Manuzinha, minha nora. Paulo que sabe tudo”, começou ela.

“Estamos no Porto, cidade do Porto, e queria que vocês soubessem que estou ligadinha em vocês, morrendo de saudade, depois de amanhã tem a missa. Espero que vocês estejam lá no Facebook, no Instagram, acompanhando tudo, porque vai abençoar o Brasil inteiro, prum Brasil melhor, uma vida melhor.”

PROMESSA

Esta semana, Ana disse que ia se ausentar temporariamente do Mais Você para cumprir uma promessa que fez na primeira vez que teve câncer: ir a Portugal no feriado de Corpus Christi e visitar a santa Nossa Senhora de Fátima.

“Tenho uma promessa que fiz lá atrás quando tive câncer pela primeira vez de ir visitar Nossa Senhora de Fátima, lá em Fátima (Portugal), pelo menos uma vez por ano”, contou. omessa. “E aí eu preciso achar uma vaga sempre na minha vida para poder ir lá. Então vou pedir licença para vocês que nós vamos ter o feriado de Corpus Christi amanhã e vou lá ver Nossa Senhora de Fátima para cumprir minha promessa“, disse.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: portugal, promessa, senhora