Ana Maria Braga revela desejo de casar com namorado francês:"Pediu minha mão à família"

23/12/2019 10h20


Fonte Extra

Imagem: Martin Gurfein/Revista CarasClique para ampliarAna Maria Braga com os três netos em sua mansão em São Paulo(Imagem:Martin Gurfein/Revista Caras)Ana Maria Braga com os três netos em sua mansão em São Paulo
Para Ana Maria Braga, o ano de 2019 será marcado pelo encontro de um novo amor. A apresentadora, de 70 anos, está namorando o empresário francês Johnny Lucet, de 55, com quem vai passar as festas de fim de ano, e já pensa, inclusive, se casar.

“Tem uma campanha rolando para que façamos casamento. Por quê não? Não tem muito mais o que fazer, não tenho mais 20 anos para noivar, etc.. Adoro um casamento! Choro em todos que vou. É unir as pessoas que se amam, gostam, que se dão bem, não tem muito por que não casar”, disse ela, em entrevista à revista “Caras” desta semana.

"Ele pediu minha mão à família, com as crianças"

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarAna Maria Braga posa com o namorado francês em festa de fim de ano do Ana Maria Braga posa com o namorado francês em festa de fim de ano do "Mais você"
A apresentadora, que posou em clima de Natal em sua casa, em São Paulo, com os netos Joana, de 8 anos, Maria, de 5, e Bento, de 7, contou que conheceu o amado durante uma viagem a Portugal.

“Ele é um cara incrível. Johny fez tudo à moda antiga. Pediu minha mão à família, com as crianças. Nos encontramos, foi uma coincidência, encontro casual. Percebemos que estamos em momentos da vida que queremos olhar para o futuro com mais tranquilidade e parceria”, disse ela, que foi fotografada pela primeira vez com Johnny no mês passado, durante um passeio num shopping do Rio com ele e o filho do empresário.

Ana também falou da relação dos netos e dos filhos com o atual companheiro: “Ele tem um filho de 9 anos, que se dá muito bem com meus netos. Meus filhos gostam muito dele e me entendem perfeitamente. Acham que eu mereço ser feliz e, se eu estou feliz, eles também ficam. Respeitam minhas escolhas e eu, as deles. As borboletas estão batendo no estômago, não importa a idade que se tem. É isso que faz renovar a vida, a esperança e a felicidade”.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: maria, ana, casamento