Ana Hickmann fala sobre nova fase e posts que seriam indiretas para Alexandre Correa

07/12/2023 10h01


Fonte Glamour

Imagem: Reprodução/InstagramAna Hickmann (Imagem:Reprodução/Instagram)Ana Hickmann 

Ana Hickmann conversou com os seguidores na madrugada desta quinta-feira (7) por meio das redes sociais. A apresentadora falou sobre a fase atual e posts que seriam possíveis indiretas para o ex-marido Alexandre Correa.

"Quantas vezes eu já mostrei essa cena pra vocês? Altas horas da noite, quase virando outro dia, mas acabei de jantar, esquentei comida no micro-ondas... Muita coisa está mudando na minha vida, mas algumas não vão mudar jamais, como isso, por exemplo", começou.

"Mas o que estou mais gostando nas minhas mudanças é saber que a gente é capaz de fazer muito mais do que eu já fazia antes. A gente é capaz, inclusive, de fazer coisas que diziam que a gente não sabia como fazer. Todas nós podemos, viu?!", continuou.

Ana aproveitou para falar sobre possíveis indiretas para o ex-marido. "Estou ouvindo muito essa semana estou colocando frases, palavras e vídeos que são indiretas... Deixa eu esclarecer um negócio aqui, não são indiretas, são fatos, constatações, realidade, de coisas que não quero nunca mais pra minha vida e coisas que eu quero cada vez mais."

Relembre o caso
No dia 11 de novembro, a apresentadora denunciou o empresário Alexandre. O caso foi registrado em uma delegacia de Itu, interior de São Paulo, como lesão corporal e violência doméstica, por volta das 16h. Ana contou à polícia que estava na cozinha de casa, e que depois de uma discussão foi agredida e ameaçada pelo marido. Segundo as informações do boletim de ocorrência, a apresentadora afirmou que, depois da discussão, Alexandre a pressionou contra a parede e ameaçou dar uma cabeçada nela.

Ana disse aos policiais que tentou pegar o celular que estava fora da casa e que, nesse momento, o marido fechou a porta repentinamente e machucou seu braço. Ela contou que conseguiu trancar o marido do lado de fora e que, quando percebeu que estava em segurança na cozinha, chamou a polícia. A apresentadora declarou que o filho do casal e funcionários estavam na cozinha na hora da discussão.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook