Ana Hickmann curte churrasco com Edu Guedes para comemorar aniversário

04/03/2024 12h45


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramAna Hickmann e Edu Guedes(Imagem: Reprodução/Instagram)Ana Hickmann e Edu Guedes

Ana Hickmann fez aniversário na última sexta-feira (1º), mas comemorou a chegada dos 43 anos no último domingo (3), quando recebeu amigos e familiares em casa.

A apresentadora mostrou nas redes sociais que curtiu um churrasco durante a tarde e uma festa à noite e deixou escapar por um detalhe: Edu Guedes, de 49 anos, estava presente na celebração.

Ana não publicou nenhuma foto de Edu nas redes sociais. Porém, durante o churrasco, filmou um balde de gelo cheio de cervejas. Na mesma hora, o chef de cozinha compartilhou uma foto de uma garrafa de cerveja da mesma marca em um balde de gelo.

Há boatos de que Ana esteja namorando o apresentador, rumores que ganharam força após Edu mandar um recado para a loira ao vivo durante o The Chef, programa que apresenta na Band. Em janeiro, Hickmann negou que há um relacionamento entre eles.

"É mentira! [risos] Não sabemos da onde tiraram essa informação. Ela não está namorando o Edu Guedes e nem ninguém. Foi citado um encontro no final do ano, mas foi totalmente por acaso, porque ambos estavam com suas famílias em um mesmo resort", disse a equipe de Ana na época.
Imagem: Reprodução/InstagramAna Hickmann com o filho, Alezinho, em churrasco de aniversário.(Imagem:Reprodução/Instagram)Ana Hickmann com o filho, Alezinho, em churrasco de aniversário.

Além de Edu Guedes, a apresentadora estava com mãe, Reni Saath, as duas irmãs, Fernanda Hickmann e Isabel Hickmann, e o filho, Alezinho, de 9 anos. Inclusive, na manhã desta segunda-feira (4), ela compartilhou uma foto tirada com o filho durante o churrasco.

O garoto, único filho da aniversariante, nasceu de seu relacionamento com o ex-marido, Alexandre Correa. Ela e o ex travam na Justiça uma disputa pela guarda do garoto após o empresário agredir e ameaçar Ana, enquanto ele a acusa de alienação parental. 

Tópicos: hickmann, guedes, churrasco