Ana Hickmann chora após palestrar para mulheres: "Não pensei que atitudes minhas impactassem"

19/03/2024 09h54


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/YouTubeAna Hickmann (Imagem:Reprodução/YouTube)Ana Hickmann 

Ana Hickmann, de 43 anos de idade, chorou após realizar uma palestra para duas mil mulheres em Juazeiro do Norte, no Ceará. No vídeo, publicado em seu canal no Youtube, na segunda-feira (19), a apresentadora chorou ao falar sobre a recepção do público.

"A energia que senti hoje foi tão forte, tão emocionante, que há muito tempo não ficava emocionada desse jeito num evento. Eu não pensei que atitudes pessoais minhas pudessem impactar tanto na vida de outras mulheres. Não costumo me emocionar aqui no canal, mas hoje está sendo bem difícil. Foi muito forte o jeito que fui abraçada aqui, o que escutei dessas mulheres... é de ficar arrepiada", disse ela.

Ana denunciou o ex-marido, Alexandre Correa, por violência doméstica, em novembro. Na ocasião, ela deu fim ao casamento de 25 anos. Na última semana, a apresentadora assumiu namoro com Edu Guedes, de quem já era amiga há 20 anos.

ASSISTA AO VÍDEO:


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: nã£o, mulheres, anos