Ana Hickmann acusa ex de intimidá-la por 45 minutos em frente a casa; defesa nega

15/02/2024 14h03


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramAlexandre Correa e Ana Hickmann estão se separando.(Imagem:Reprodução/Instagram)Alexandre Correa e Ana Hickmann estão se separando.

Ana Hickmann, de 42 anos, se sentiu ameaçada por Alexandre Correa, de 51, na última terça-feira (13), logo depois de o ex-marido finalizar o encontro com o filho do casal, Alezinho, de 9 anos. Segundo comunicado divulgado pela equipe da apresentadora, o empresário deixou o menino no condomínio em que Ana mora e permaneceu quase uma hora na frente da casa da ex e do filho.

Ao sair de casa, a apresentadora se deparou com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidador. Ana Hickmann já tomou as medidas cabíveis para manter sua segurança e integridade física.

Leia, abaixo, o comunicado na íntegra:

"Na última terça-feira (13), após finalizar o encontro com o filho, Alexandre Correa permaneceu por mais de 45 minutos em frente ao condomínio onde mora Ana Hickmann. Ao sair de casa, a apresentadora se deparou com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidador. Importante mencionar que Alexandre Correa é réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente; e está proibido de se aproximar da ex-esposa desde novembro de 2023. Ana Hickmann tomou as medidas cabíveis para manter sua segurança e integridade física."

"Isso é tudo mentira", diz defesa de Alexandre Correa

Procurado por Quem, Enio Martins Murad, advogado de Alexandre Correa, negou que o empresário tenha intimidado Ana Hickmann. "O Alexandre pode ficar a 500 metros [de distância] da Ana. E da portaria até a casa da Ana dá 1000 metros. A Ana tentou, juntamente com Edu Guedes, seu amante, armar um golpe para prender o Alexandre, mas não teve sucesso", alegou. Vale lembrar que Ana já negou diversas vezes qualquer relacionamento amoroso com Edu Guedes.

Enio esclareceu como se deu o que ele chama de "golpe". "O Alexandre, como sempre tem feito, leva o pai em Itu para ele buscar o neto. Por ordem judicial, no processo de alienação parental, o pai do Alexandre busca o neto na casa. No dia 13, o Alexandre foi levar o pai em Itu e ficou na porta do condomínio aguardando para ele entrasse com o Alezinho e ficou a 1000 metros da casa da Ana. A medida protetiva é de 500 metros", reafirmou.

Segundo Enio, enquanto o pai do Alexandre carregava o carro com alguns pertences pessoais, Ana Hickmann teria entrado no carro e ido à portaria do condomínio a fim de intimidar Alexandre.

"Quem foi intimidado foi o Alexandre, porque ele foi lá com o pai para entregar o Alezinho. E ficou a 1000 metros de distância. Ana pegou o carro com o amante Edu Guedes e foi lá coagir o Alexandre na portaria. Ele não ficou na porta do condomínio da Ana por 45 minutos intimidando ela. Isso é tudo mentira. O Alexandre estava esperando o pai, que estava lá dentro entregando o Alezinho e pegando os pertences pessoais. O Alexandre estava aguardando o pai a 1000 metros da casa de Ana Hickmann", garantiu.

O advogado insistiu que Ana Hickmann e Edu Guedes tentaram prender Alexandre. "Ele não está podendo nem ver seu filho em paz porque eles estão tentando forjar um descumprimento da medida protetiva. Nós já representamos contra o Edu Guedes e contra a Ana Hickmann o Ministério Público do Estado por coação, inclusive na questão da alienação parental. Então a Ana, propositadamente, juntamente com Edu Guedes, foi ao encontro do Alexandre. E não o Alexandre foi ao encontro dela. Ela sabia que o ex-sogro estava lá dentro carregando o carro e, juntamente com Edu Guedes, foi à portaria e fez essa cena toda para, mais uma vez, tentar manipular a imprensa", argumentou.

Relembre a denúncia de agressão

Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o então marido, Alexandre Correa, na mansão da família em Itu, no interior de São Paulo. A apresentadora disse à polícia que estava conversando com o filho, de 9 anos, na cozinha de casa, quando Alexandre Correa ouviu e não gostou do assunto. Por isso, ele iniciou uma discussão. Assustado, o menino teria saído correndo do ambiente, segundo Hickmann.

Correa teria empurrado a então mulher contra a parede e ameaçado dar cabeçadas nela, de acordo com informações que constam no boletim de ocorrência. Ele negou as acusações nas redes sociais.

Durante a discussão, Correa teria fechado a porta da cozinha, atingindo Hickmann, segundo consta no boletim. Ela usou a situação para trancar o marido fora do cômodo e chamar a Polícia Militar, mas o empresário não estava mais no local quando os agentes chegaram. Na delegacia, ao prestar depoimento e registrar o boletim por agressão, Hickmann recusou as medidas protetivas previstas na Lei Maria de Penha.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades