Alinne Rosa rouba a cena com body fio-dental e meia de animal print

10/06/2023 10h00


Fonte Revista Quem

Imagem: Araújo/AgNews Alinne Rosa(Imagem: Araújo/AgNews )Alinne Rosa

A cantora Alinne Rosa, de 41 anos de idade, uma das atrações de mais um dia de Micareta São Paulo, nesta sexta-feira (9), no Anhembi, na capital paulista, roubou a cena com um body preto fio-dental e meia-calça de estampa de animal de zebra.

Soltando a voz e fazendo o público tirar o pé do chão, ela ainda caprichou nas poses durante a apresentação e usou um penteado todo cheio de tranças longas. "Tô pronta pro meu Vale aqui na @micaretasdasan. Vamos quebrar tudo nessa avenida! Quem tá no Vale comigo?", postou Alinne, ao divulgar seu look para o show. No encerramento do Micareta SP, ninguém menos que Gloria Groove, 28, que também fez o público pirar!
Imagem: Araújo/AgNews Alinne Rosa(Imagem: Araújo/AgNews )Alinne Rosa

No Carnaval deste ano, em papo com a Quem, Alinne apresentou duas músicas novas: Piranha e Pra Bater. A primeira, em spoiler exclusivo para a Quem, seria para permear as fantasias do Bloco O Vale e do circuito Barra-Ondina.

"A fantasia é relacionada ao tema e à música de Carnaval. Posso adiantar que as piranhas estarão soltas na avenida. Já ouvi muita gente me chamando de piranha, então, vou convocar a maior piranhagem já vista em um bloco de Salvador. Uma piranha do amor",
se diverte.
Imagem: Araújo/AgNews Alinne Rosa(Imagem: Araújo/AgNews )Alinne Rosa



Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: piranha, vale, alinne