Alice Wegmann fala sobre relacionamento com chef: "Eu que pedi ele em namoro"

12/06/2019 15h31


Fonte Revista Marie Claire

Alice Wegmann está feliz da vida - e apaixonadíssima. A atriz está namorando há quatro meses com o agente artístico e chef de cozinha Miguel Ribas Gastal.
 
"Ele tem 29 e é seis anos mais velho do que eu. O conheci há três, por meio de amigos, mas ele namorava, então só olhei de longe. Nossa relação é incrível e ele é bem parecido comigo, tem essa abertura para tudo, uma generosidade com as pessoas", derreteu-se ela.
Imagem: Reprodução/InstagramAlice e Miguel(Imagem:Reprodução/Instagram)Alice e Miguel

"Ainda não temos planos de casamento, mas esse é um assunto que já fez parte das conversas com a minha mãe. Sinto uma leve cobrança da parte dela. Uma das coisas que ela me disse quando saí de casa foi que ela achou que eu só o faria quando casasse. Respondi que isso nunca fez parte da minha natureza, sempre prezei pela minha independência. Mesmo depois de casar, não sei dizer se quero morar junto. Gosto de ficar comigo mesma, fazer minhas coisas. É algo que sempre tive com outros namorados: o respeito pelo tempo e pelo espaço de cada um. Não abro mão”
, finalizou Alice.

O primeiro beijo e os detalhes mais românticos dessa paixão arrebatadora - e livre, como ela faz questão de frisar? Aperte o play!

Tópicos: minha, parte, alice