Alexandre Nero lembra dificuldade em se relacionar: "Não acreditava no amor"

07/08/2025 10h01


Fonte Extra

Imagem: Silvio Massao/Rede Globo/DivulgaçãoO ator e músico Alexandre Nero.(Imagem:Silvio Massao/Rede Globo/Divulgação)O ator e músico Alexandre Nero.

Intérprete do Marco Aurélio de “Vale tudo”, Alexandre Nero é o convidado do “Conversa com Bial” desta sexta-feira (8). Em um dos momentos mais marcantes da entrevista, o ator relembra a perda precoce dos pais e compartilha como usou o humor, por anos, como mecanismo para evitar mergulhar na dor.

“Durante muito tempo, tratei esse assunto com humor. Se você me fizesse uma pergunta, eu faria uma piadinha. Era uma escapatória, uma maneira de fugir e não entrar num buraco. Foi o que fiz por 30 anos. Agora não fujo mais. Tenho compreendido que falar do assunto é uma maneira de enfrentá-lo”, conta ele.
Imagem: Silvio Massao/Rede Globo/DivulgaçãoPedro Bial e Alexandre Nero no Pedro Bial e Alexandre Nero no "Conversa com Bial".

Com franqueza, Nero reflete sobre as dificuldades de acreditar no amor e nas relações, e sobre como a paternidade e o apoio da mulher, Karen Brusttolin, vêm transformando sua visão de afeto e pertencimento: “Eu enfrentei a não crença no amor a vida inteira; tive diversos problemas de relacionamento, de não acreditar no amor e de que eu poderia ser amado. Sempre achei que tudo estava fadado ao fim. É uma luta diária. Aí a vida me traz um filho. Ela (Karen) foi quem começou a me apresentar esse amor que é possível, que pode não ir embora”.

Além do lado pessoal, Nero revisita sua trajetória artística, que começou na música e encontrou nos palcos teatrais e em novelas o seu espaço definitivo. O programa menciona seu papel como protagonista em “Império” e a grande repercussão de sua interpretação em “Vale tudo”.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: amor, n?o, nero