Alexandre Frota ataca Faustão: "Tem que enfiar a porrada"

16/06/2023 15h18


Fonte TV Foco

Imagem: ReproduçãoAlexandre Frota ataca Faustão(Imagem:Reprodução)Alexandre Frota ataca Faustão

O apresentador Faustão, amplamente querido pelo público, está enfrentando uma série de ataques na quarta-feira (14/06). Desta vez, Alexandre Frota criticou o famoso, expondo-o publicamente e o atacando verbalmente. Com informações do TV Foco.

Frota afirmou: "Enfiar mesmo a porrada". Tudo começou devido a uma entrevista do ex-diretor Alberto Luchetti Neto à revista "Veja". Nessa entrevista, o ex-diretor do extinto programa "Domingão" da Globo admitiu que Faustão cometia assédio moral contra sua equipe. Alexandre Frota decidiu expressar suas opiniões sobre Faustão em uma postagem nas redes sociais, afirmando que seu problema com o apresentador remonta à época da Rede Globo.

DETONOU APRESENTADOR

Em seguida, o famoso explicou o motivo da briga entre ele e Faustão. Ele afirmou que Faustão começou a vetar seu nome devido a uma polêmica envolvendo Mário Lúcio e Sandrin. Alexandre Frota também mencionou que o pai de João Guilherme influenciou a Band a vetar seu nome, afirmando que quando ele sugeriu o programa "Faustão na Band" ao diretor Cris Gomes, a resposta foi negativa, pois Faustão não aprovava a ideia.

Para completar, Alexandre Frota revelou que Faustão deixou uma dívida de R$ 50 milhões na Band e criticou o fato de ele ter causado uma onda de demissões em massa. O famoso comentou que até mesmo o desenho da Vaca e o Frango estava obtendo mais audiência. Ele expressou cansaço em relação a esse ambiente punitivo e de perseguição. Por fim, parabenizou Lucketti pela entrevista reveladora.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: frota, entrevista, faust?o