Acusado de ser pivô da separação com Kim Kardashian, Jeffree Star comenta sobre rumores de affair co

08/01/2021 15h12


Fonte insta famosos

Imagem: ReproduçãoO youtuber publicou um vídeo de mais de vinte minutos, afirmando que nunca saiu com o cantor. Além disso, contou que acha as especulações ?muito engraçadas? e que está solteiro.  ?(Imagem:Reprodução)
 Jeffree Star decidiu de pronunciar sobre os rumores de affair com Kanye West e que seria o pivô da separação do rapper com Kim Kardashian.

O youtuber publicou um vídeo de mais de vinte minutos, afirmando que nunca saiu com o cantor. Além disso, contou que acha as especulações “muito engraçadas” e que está solteiro.

“Eu acordei e meu telefone estava explodindo, e eu pensei, ‘Oh meu Deus, o que diabos está acontecendo hoje?’ Eu honestamente não tinha ideia, certo. Estou falando comigo mesmo, estou vivendo neste lindo estado [Wyoming], estou amando a vida”, disse.

Comentando sobre a notícia de seu suposto affair com Kanye, Jeffree questionou: “Pensei em como chegamos a este momento, como isso seria inventado – porque ambos vivemos no estado do Wyoming?”

O youtuber ainda afirmou que mudou para o estado para abrir um novo negócio e que não tem nada a ver com Kanye West. “Vocês têm muito tempo em suas mãos, hein v*****”, brincou.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: estado, kanye, jeffree