Acidente de Fábio Assunção faz autores adaptarem cenas de Totalmente Demais

18/01/2016 15h04


Fonte MSN

Os autores da novela "Totalmente Demais" precisaram adaptar o texto da trama depois que Fábio Assunção cortou o dedo e precisou passar por uma cirurgia de 5 horas. Rosane Savartman e Paulo Halm colocaram um adendo para explicar o braço engessado do ator. A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta segunda-feira (18).


No folhetim das sete, Arthur vai dizer que caiu de um skate. Por causa do acidente doméstico quando cortou o dedo e atingiu o tendão, Fábio faltou a uma gravação da novela no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.

Na ocasião, atores e figurantes ficaram de prontidão aguardando o ator por três horas. Nesse final de semana, mesmo com o membro imobilizado, o artista curtiu um ensaio técnico do Salgueiro na quadra da agremiação.

Fábio faltou a outra gravação também por problemas de saúde

Essa não foi a primeira vez que o intérprete do Arthur não compareceu a um dia de trabalho. Em novembro, foi noticiado que uma crise de gastroenterite impossibilitou ele de gravar a história estrelada por Marina Ruy Barbosa. Por causa da sua falta, a Globo teve prejuízo ao ter que pagar cachês adicionais e horas extras para uma equipe de 60 figurantes, além de 50 profissionais das áreas técnicas e elenco.

Já no início de dezembro, Fábio chegou com atraso de três horas para gravar a novela, preocupando diretores da emissora carioca. A Globo decidiu, então, cortar algumas cenas que eram consideradas dispensáveis.

Tópicos: globo, novela, horas