A fila voa! Novo affair de Mariana Rios é herdeiro bilionário de rede de supermercados

04/09/2023 09h25


Fonte Extra

Imagem: Manuela Scarpa-Brazil NewsMariana Rios beija o novo affair.(Imagem:Manuela Scarpa-Brazil News)Mariana Rios e o novo affair.

A fila de Mariana Rios não anda, voa! Após um rápido romance com o ex-deputado federal Guilherme Mussi, ex de Marina Ruy Barbosa, a atriz foi fotografada aos beijos com um rapaz bonitão em um camarote do show de Zezé Di Camargo, em São Paulo, na última sexta-feira, 1.

O rapaz em questão é João Luis Diniz D"Avila, mais conhecido como Juca Diniz. Ele é neto e herdeiro do bilionário Abilio Diniz, dono da rede de supermercado Carrefour.

Filho de Luiz Felipe D"Avila (que foi pré-candidato à presidência em 2021) e de Ana Maria Diniz, Juca é economista, formado em uma universidade na Califórnia, nos EUA, e mora atualmente em São Paulo. Ele é atleta de triathlon e namorou a modelo Isabella Particelli.

Em maio, Mariana Rios surgiu aos beijos com Guilherme Mussi durante um show sertanejo em São Paulo. O romance, no entanto, não vingou. Dois meses depois, Mussi foi fotografado beijando Emilly Araújo, a campeã do “BBB 17”, na festa do peão de Barretos. Mariana, de 38 anos, já terminou dois noivados. 


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: mussi, mariana, rios