A fila andou! Amanda Meirelles e campeão de reality culinário estão se conhecendo: saiba quem é

19/08/2023 11h50


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramChef Vitor Bourguignon (Imagem: Reprodução/Instagram)Chef Vitor Bourguignon 

Nada como um dia após o outro. Que o diga Amanda Meirelles. Após ter rompido com Antônio Cara de Sapato (depois que ele não quis mais manter o acordo de fidelidade que tinham), a campeã do “BBB 23” já tem um novo affair. Ela está conhecendo melhor Vitor Bourguignon, campeão do “Masterchef - Revanche”, em 2019.

Segundo fontes próximas à médica, o interesse de Vitor em Amanda vem de longe. “Quando ela venceu o programa, ele mandou algumas mensagens para ela via direct, se falaram, mas ela estava tão apaixonada pelo Sapato que nem deu bola. Por enquanto são conversantes”, conta um amigo, citando o termo da moda.

Os dois continuaram se falando, mas sem maiores investidas da parte de Amanda. Agora, porém, definitivamente solteira e livre, ela decidiu dar uma chance para o rapaz. “Eles têm muito em comum, ficam nessa ponte São Paulo-Curitiba, são engraçados... Pode dar liga”, afirma a fonte.

O beijo ainda não saiu, mas quem conhece os dois garante que a química já está no ar nas muitas mensagens e ligações que trocam. Mas Amanda tem dito aos amigos que, depois da experiência “traumática” com Sapato, quer seguir “carreira solo, curtir a vida e ficar longe de shipper”.
Imagem: Reprodução/InstagramChef Vitor Bourguignon(Imagem:Reprodução/Instagram)Chef Vitor Bourguignon

Vitor Bourguignon tem 31 anos, nasceu em Brasília, mas mora em Curitiba desde pequeno. Ele participou do "Masterchef" duas vezes: em 2016, quando foi eliminado, e em 2019, numa revanche, da qual saiu vitorioso. Com isso, se tornbou empresário e abriu três restaurantes.

Quando cortou o dedo durante uma prova, Vitor precisou sair para levar pontos e, ao voltar para a cozinha, mesmo machucado, continuou pilotando as panelas, o que o tornou um queridinho do público, que enxergou seu empenho e amor pela gastronomia. Mas ainda assim foi eliminado.

Quando saiu do programa, trabalhou três meses com a chef Paola Carosella e depois abriu uma hamburgueria na capital paranaense. Hoje o trabalho nos três restaurantes quetem e num bufê é mais burocrático e administrativo. E quando ele quer relaxar recorre à música. Vitor canta, toca instrumentos e já teve uma banda de pagode. E, como Amanda, não sabe dançar direito.

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vitor, amanda, sapato