A Fazenda 8: Roberto Justus corrige Ana Paula Minerato ao vivo. Não aguentei

22/10/2015 09h31


Fonte MSN

Apresentador chamou a atenção da modelo que falou baixo escalão. É baixo calão, frisou

Mais uma Roça foi formada no programa A Fazenda 8 da noite de terça-feira. Depois da votação dos peões, João Paulo Mantovani, Ovelha e Carla Prata ocuparam os banquinhos da berlinda. Nesta quarta, eles ainda participarão da prova do Fazendeiro e terão a chance de voltar com poder para a sede da fazenda.

Mas apesar das indicações e de uma noite tensa, que fez Ovelha levar a maioria dos votos, o que chamou mesmo a atenção no reality show, que foi exibido ao vivo, foi a espontaneidade do apresentador Roberto Justus, que não se intimidou ao corrigir Ana Paula Minerato.

Imagem: MSNAna Paula Minerato.(Imagem:MSN)Ana Paula Minerato.

Ao ser convocada para a votação, Ana Paula justificou o seu voto no cantor dizendo, entre outras coisas, que foi insultada com palavras de baixo escalão. Neste momento, o apresentador, que substituiu Britto Jr., a corrigiu: Ana Paula, só pra dar uma dicazinha pra você, é baixo calão e não escalão. Como você falou a segunda vez, agora eu não aguentei. Desculpa, mas eu não aguentei. É isso aí, Justus, disse a modelo, sem graça. É que às vezes eu esqueço as coisas, se justificou.

Contratação do novo apresentador de A Fazenda levantou polêmicas

A contratação de Roberto Justus como novo apresentador de A Fazenda levantou polêmica. Em recente entrevista ao programa Pânico, da Band, Britto Jr. se mostrou triste com a direção da Record e ainda deu a entender que o ex-marido de Ticiane Pinheiro só foi escolhido para ficar à frente do reality por questões financeiras. Questionado se achava que o empresário teria puxado o seu tapete, Britto desconversou. Não, coincidentemente ele, que é o maior publicitário do Brasil, abraçou a carreira de apresentador, limitou-se a dizer.

Já Roberto se mostrou empolgado com a nova empreitada na TV. "Será meu maior desafio nesses 11 anos de carreira de televisão", disse, antes mesmo de o programa começar. E justificou: Não tem essa de dizer que o apresentador é mais pra essa ou aquela classe. Pedro Bial, um super jornalista, cara de bom nível, espetacular. Britto Jr. também é muito bacana. E os dois comandaram um programa popular sem problema nenhum. Não posso ficar carimbado como o cara que só fala com classe A e B, não tem cabimento. Dá para comandar um programa desse, na boa, e espero descontrair a ponto de agradar a todos os públicos.