Zilu Godoi engata romance com sertanejo de 25 anos, diz jornal

12/11/2014 08h26


Fonte Msn

Imagem: AgNewsClique para ampliarZilu Godoi engata romance com sertanejo de 25 anos, diz jornal.(Imagem:AgNews)

A ex-esposa de Zezé Di Camargo estaria conhecendo melhor outro cantor sertanejo chamado Sávollo Lopes, de apenas 25 anos de idade.

Os dois teriam dado o primeiro beijo em uma casa de shows em Uberlândia, Minas Gerais. Entretanto, os pombinhos ainda não teriam rotulado a relação como namoro, segundo o jornal “O Dia”.

Apesar disso, a socialite já teria prometido dar uma ajuda para alavancar a carreira do rapaz, assim como fez com Zé Henrique - seu último namorado desde a separação de Zezé.

Vale lembrar que, assim como Sávollo, Henrique também era bem mais jovem que Zilu.

Falando em Zilu, a mãe de Wanessa, Camilla e Igor Camargo teria feito as pazes com Tati Moreno, esposa do cantor Gian, após o episódio conturbado envolvendo Zezé Di Camargo.

As duas haviam rompido a amizade após o sertanejo fazer duras críticas à blogueira, acusando-a de estar influenciando Zilu contra ele.

O barraco aconteceu em outubro deste ano e acabou com a ida de Gian ao hospital, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) por conta da grande carga de stress.

Em tempo: A confusão teve sequência depois que Giovani, irmão de Gian, deu apoio a Zezé e criticou a cunhada.

Logo em seguida, os irmãos romperam e anunciaram o fim da dupla.

Graciele Lacerda, atual namorada de Zezé, também se meteu na briga, questionando no Instagram se, de fato, Gian estava com algum problema de saúde. “Foi armação”, disse ela, na época.

Confira as últimas notícias sobre Nacional: florianonews.com/celebridades-nacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: camargo, zezé, zilú