Wesley Safadão diz que primeiro casamento é assunto encerrado e comenta confusão com atual em Dubai

26/02/2016 08h03


Fonte Extra

Imagem: Instagram / ReproduçãoClique para ampliarWesley Safadão e Thyane Dantas(Imagem:Instagram / Reprodução)Wesley Safadão e Thyane Dantas

Junto com a fama, vem a marcação cerrada na vida pessoal dos artistas, e com Wesley Safadão não é diferente. O cantor, que ficou conhecido nacionalmente ano passado, viu nesta semana sua vida virar notícia, e o assunto não eram suas músicas ou o cachê de R$ 500 mil. O que repercutiu ao longo da semana foi uma suposta confusão em Dubai envolvendo sua mulher, Thyane Dantas, e uma fã, além da relação com sua ex, Mileide Mirraily, que é a preferida de muitos admiradores do cantor.

Ele, que está nos Estados Unidos para três shows, usou o Snapchat para falar sobre as polêmicas. Em relação ao que aconteceu numa boate em Dubai, onde sua mulher teria jogado champanhe numa fã, o cantor disse que a moça teve um comprtamento estranho. “Depois que saiu do nosso lounge, ela agiu de uma forma que não convém com o comportamento de uma fã e constrangeu não só a mim, mas todos. Mais tarde ela quis entrar de novo, aí que rolou o stress. Se tem alguém que jogou bebida foi ela, que jogou em um dos nossos amigos. O que impressiona é a forma como isso foi contado, como se a gente tivesse agredido uma fã. Isso não aconteceu. Se teve problema, teve motivo para isso”, disse ele.

Wesley Safadão também demonstrou também certa insatisfação com as entrevistas dadas por sua ex-mulher e mãe do seu filho mais velho, Mileide Mirraily. O nome de Mileide Mirraily surgiu porque, nas redes sociais de Wesley Safadão, muitos fãs comparam a moça com Thyane Dantas, a atual, e demonstram claramente a sua preferência pela morena. “Já tem quatro anos que me separei. Esse assunto está encerrado, não tem porque estar remoendo. Hoje eu tenho um relacionamento tranquilo com ela. Afinal, nós tivemos um filho juntos e a gente precisa ter uma relação saudável pelo bem dele. Não tem porque estar remoendo um assunto de quatro anos. Tem pessoas que insistem em tocar nesse assunto”, afirmou ele.

O cantor confirmou ainda que já esperava que, por estar em alta, certos assuntos surgissem. “Na vida que escolhi para mim, aprendi a lidar com isso, não me atinge em nenhum momento. Mesmo sem gostar disso, sabia que deveria me posicionar. Eu vivo um momento muito especial e tudo que se refere ao meu nome toma uma reprecussão muito grande”, encerrou.

Leia o depoimento completo do cantor:
Na verdade o que aconteceu foi que a gente estava com vários amigos, fomos para a boate e ficamos no nosso lounge. Estávamos em média 10 amigos e entrou uma moça, disse que era brasileira, estava em Dubai há dez anos. Fizemos a foto, ela continuou conversando outros assuntos. Depois que ela saiu, ficou agindo de uma forma que não convém com o comportamento de uma fã, e acabou constrangendo não só a mim, mas todos que estavam comigo. Isso durou cerca de uma hora. A gente estava no nosso lugar, e ela no lugar dela.

Depois de um tempo, ela quis entrar no lounge onde a gente estava, aí que rolou o stress porque a gente não permitiu que ela entrasse novamente. Rolou tudo isso, e se tem alguém que jogou bebida foi ela, que jogou em um dos nossos amigos. O que impressiona é a forma como isso foi contado, como se a gente tivesse agredido uma fã. Isso não aconteceu.

Vários meios de comunicação me procuraram e nada melhor que o Snap para eu falar sobre o que realmente aconteceu. Nunca tive nenhum problema com fã em relação a foto. Se teve problema, teve motivo para isso. Eu precisava explicar o meu lado. Vocês devem ter visto os comentários de amigas dela. Quero dar esse assunto de Dubai como encerrado. Não sou de dar explicações sobre esse tipo de assunto, mas precisava explicar. 

Outro assunto que repercutiu foram as entrevistas da Mileide, minha ex-mulher. Primeiramente, fiquei impressionado dela aceitar dar essa entrevista. Já tem quatro anos que me separei, não dois anos como estava escrito. Esse assunto está encerrado, não tem porque estar remoendo. Hoje eu tenho um relacionamento tranquilo com ela.

Afinal, nós tivemos um filho juntos e a gente precisa ter uma relação saudável pelo bem dele. Não tem porque estar remoendo um assunto de quatro anos. Tem pessoas que insistem em tocar nesse assunto. Na vida que escolhi para mim, aprendi a lidar com isso, não me atinge em nenhum momento. Mesmo sem gostar disso, sabia que deveria me posicionar. Eu vivo um momento muito especial e tudo que se refere ao meu nome toma uma repercussão muito grande.


Tópicos: cantor, wesley, dubai