Rodrigão elege a melhor foto da 'Playboy' de Adriana

16/09/2011 09h38


Fonte Extra

Imagem: Divulgação - PlayboyClique para ampliarAdriana Sant´Anna(Imagem:Divulgação - Playboy)Adriana Sant´Anna

O ex-BBB Rodrigão elegeu a foto que mais gostou da “Playboy” de Adriana. “A primeira foto que está escrita 'Adriana Sant´Anna é a mais perfeita tradução da beleza. Na minha opinião é a melhor 'Playboy' de todas.
Sensual, instigante, mas com muita classe. Já a foto que mais me surpreendeu foi a que ela está encostada com o peito na poltrona e protegida só pela sombra”, diz. E para acabar de uma vez por todas com os boatos sobre a relação do casal ele avisa: “Estamos ótimos. A relação entre nós é sempre muito caliente”.

O modelo é só elogios à amada. “Ela é sincera, forte, ingênua, brincalhona, alegre, durona... Enfim: Pura poesia!!!!”, revela ele, completamente apaixonado. Romântico e ciumento assumido, Rodrigão conta que no início nem queria ver a revista e revela que apenas uma foto o surpreendeu.

O ex-BBB conta que a aliança de compromisso usada por Adriana, foi apenas um presente. “Somos muito novos para casar”. O único foco da dupla é na carreira, ela na de apresentadora, e ele, na de ator:

“Estou trabalhando muito, capitalizando para dar uma estabilizada e estudando, fazendo cursos e workshops com preparadores de elenco e diretores para não fazer feio com os convites que estão surgindo. Posso adiantar que em 2012 tenho um longa para gravar e estou analisando dois textos para o teatro”.

Tópicos: foto, muito, adriana, mais