Panicat Babi Rossi explica porque raspou o cabelo na TV

23/04/2012 15h00


Fonte Extra

Imagem: Reprodução?Fiz pelo amor ao que faço. Isso é até bom para mostrar que cabelo não é tudo?  (Imagem:Reprodução)'Fiz pelo amor ao que faço. Isso é até bom para mostrar que cabelo não é tudo'

Engana-se quem pensa que Babi Rossi está triste em ter raspado a cabeça ao vivo, em plena TV, neste domingo (22). A panicat esclareceu em seu Twitter nesta segunda-feira, que o polêmico ato foi por amor ao trabalho.

“Estou bem gente! Um cabelo não é tudo na vida. Fiz pelo amor ao que faço. E podem ter certeza que não fiz por coisas materiais. Determinação e força”, explicou a bela em uma primeira postagem.

Minutos depois, respondendo a uma seguidora, ela afirmou: “Não fiz por audiência! Quis fazer! Você acha que nao tenho pena dessas mulheres? Isso é ate bom para mostrar que um cabelo não é tudo!”.

Babi também retuitou comentários de seguidores que a elogiaram, como, por exemplo, o de Hélcio Silva, que disse que “a beleza da mulher não esta contida no cabelo, maquiagem e afins, está contida na ATITUDE,DETERMINAÇÃO E FORÇA”.

Babi teve seu cabelo raspado ao vivo no “Pânico” deste domingo, durante o batismo de todas as panicats. Em solidariedade à amada, o namorado da bela também raspou a cabeça. A panicat publicou uma imagem no Instagram na tarde de segunda, em que aparece ao lado do amado. "Eu e meu namo... Ele também raspou o cabelo... kkkk Casal moderno!" escreveu.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cabelo, babi, tudo, amor