Pai de Ken Humano é atropelado um mês após a morte do filho

11/07/2015 08h55


Fonte Ego

Imagem: EGOCélio Borges, pai de Celso.(Imagem:EGO)Célio Borges, pai de Celso.

Célio Borges, de 52 anos, pai de Celso Santebanes, o Ken Humano, foi atropelado nesta sexta-feira, 10, e seu estado é grave. Segundo o Corpo de Bombeiros, Célio foi atingido por volta das 13h30 desta sexta por um carro enquanto trabalhava em um canteiro de obras na Avenida Geraldo Porfírio Botelho, em Araxá, Minas Gerais.

O acidente aconteceu um mês após a morte de Ken Humano, no dia 4 de junho. A vítima foi socorrida por uma viatura do Corpo de Bombeiros e levada para o Pronto Atendimento Municipal da cidade, onde deu entrada com quadro de traumatismo craniano. Às 19h, a unidade de saúde informou que o estado de saúde do paciente era grave. Poucos minutos depois, ele foi transferido para o Hospital Escola de Uberaba.

De acordo com o Corpo de Bombeiro de Araxá, Célio foi socorrido pouco tempo após o acidente, às 13h45. Na unidade médica Célio apresentava Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) e uma suposta fratura em uma das pernas, além de contusões e escoriações. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista que atingiu Célio dirigia em alta velocidade, mas alegou que perdeu o controle da direção por conta de um pneu que estorou.

Além de Célio, haviam mais duas pessoas trabalhando com ele no canteiro. No entanto, elas conseguiram fugir a tempo. O atropelamento atingiu a cabeça de Célio que rolou sobre o capô do carro. Ele bateu com as costas e a cabeça no parabrisa do carro, que afundou. O pai de Ken estava inconsciente quando foi resgatado.

O irmão de Célio, Manoel Messias Borges, padrinho de Celso Santebanes, o acompanha no Hospital em Uberaba. Procurado pelo EGO, Manoel contou que o irmão chegou ao hospital em Araxá por volta das 14h30 e foi transferido para a UTI do Hospital Escola de Uberaba por volta das 21h20 desta sexta-feira.

"Ele estava trabalhando e foi pego por um carro descontrolado. Uma coisa muito triste. Ainda estamos lidando com a perda do Celso e acontece essa tragédia. O estado dele é muito grave. Estão ainda avaliando em Uberaba, mas em Araxá já me avisaram que ele estava com a cabeça inteira machucada, passou em cima da cabeça dele. Aqui faz dez minutos que ele começou a ser avaliado na UTI, ainda não nos passaram nada",
disse ele por volta das 21h45 de sexta.

Em nova conversa com o EGO, por volta das 23h15, Manoel contou que Célio passará por uma cirurgia na cabeça: "Ainda não finalizaram a avaliação. É preciso fazer uma cirurgia na cabeça, mas ele está muito inchado e estão aguardando e fazendo novos exames."

Assim que soube da notícia através do EGO, a ex-namorada de Celso, a estilista Jennifer Pamplona, não conseguiu segurar a emoção e, chorando muito, desabafou: "Eu não aguento mais. É muita tragédia na minha vida."

A sogra de Célio, Teresinha, estava desolada. "Nem tenho palavras para expressar o que estou sentindo. Meu genro querido... Nem nos recuperamos da morte do meu neto e agora essa notícia."

Veja mais notícias sobre Nacional, clique em florianonews.com/celebridades-nacional

Tópicos: hospital, grave, célio