Nicole Bahls: 'Só vai sobrar o bagaço!'

02/07/2010 07h29


Fonte O Dia

Imagem: Carlos Moraes / Agência O DiaClique para ampliarNicole já descascou a laranja(Imagem:Carlos Moraes / Agência O Dia)Nicole já descascou a laranja
Rica em vitamina C, a laranja é um dos alimentos favoritos no início do dia, principalmente em forma de suco. E hoje, a Seleção Brasileira quer começar o seu dia espremendo a laranja e bebendo delicioso suco para comemorar uma vitória na partida contra a Holanda, válida pelas quartas de final da Copa.

E para mostrar como se espremer uma laranja com um jeitinho especial, o Meia Hora convocou a Panicat Nicole Bahls, que se esbaldou com a fruta, uma de suas favoritas.

>> FOTOGALERIA: Nicole Bahls 'seca' a Laranja Mecânica

Adoro laranja. Quando eu era criança, em Londrina, saía com os meninos para pegar laranja no pé. Só que ná época eu não sabia porque eles sempre mandavam eu subir, enquanto eles ficavam embaixo”, disse a musa, que não dispensa um suco pela manhã. “É sagrado. Sempre tomo suco de laranja depois de acordar. E faço questão de espremer as laranjas uma por uma com as minhas próprias mãozinhas”.

Fã de futebol, a Panicat, que apesar de nascida no Paraná, e torcedora do Flamengo, acha que a seleção melhorou bastante em relação à primeira fase, mas dá algumas opiniões para ajudar Dunga na armação do time. “Na primeira fase, o time estava muito travado no meio de campo, mas a entrada do Daniel Alves melhorou. Acho que ele é um jogador mais dinâmico. Mas para melhorar ainda mais, o Nilmar deveria entrar no ataque. Ele é inteligente e muito rápido”, pediu.

No entanto, quando o assunto é sobre quem é o jogador mais bonito do time, Nicole foge da tradicional resposta feminina, que tem preferência pelo Kaká. “Gosto um pouco do Robinho, mas o meu favorito é o Julio Cesar, que pega muito”, afirmou a musa, para seguida complementar, aos risos, “Pega muito no gol hein? Olha lá o que você vai escrever”.

Otimista, Nicole arriscou um placar elástico para a partida de hoje, mesmo com um adversário ‘azedo’. “Ah, vai ser 4 a 1, sem problema. Já via a Holanda amarelar duas vezes pra gente”.

Confira as últimas notícias sobre Nacional: florianonews.com/celebridades-nacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: mais, time, muito, laranja, nicole, suco