Mãe de menina maltratada fala sobre vídeos de tortura: 'Senti muita raiva'

03/10/2014 16h41


Fonte G1.com

A mãe da menina maltratada pelo padrasto em Araçatuba (SP), Sara de Andrade Ferreira, de 21 anos, falou pela primeira vez sobre a suspeita da polícia de que ela sabia da existência dos vídeos em que o marido, o empresário Maurício Moraes Scaranello, de 35 anos, torturava psicologicamente sua filha, de dois anos. Em um dos vídeos encontrados pela polícia no celular de Scaranello, que está preso desde o dia 26, ele impede a menina de dormir dando gritos para que ela permaneça acordada. Em outro, o padrasto dá uma cebola para a menina e insiste: "Come, é maçã".

Imagem: Reprodução/ TV TEMClique para ampliarEm vídeo, criança aparece querendo dormir e padrasto não deixa.(Imagem:Reprodução/ TV TEM)Em vídeo, criança aparece querendo dormir e padrasto não deixa.
Na entrevista, feita antes da polícia divulgar novos vídeos que mostram a menina com as pernas amarradas por uma fita, Sara afirma que nunca imaginou que o marido fazia isso com a menina. "Na hora em que vi os vídeos senti muita raiva, porque até então eu confiava nele, eu deixava minha filha com ele. Nunca imaginei que isso ia acontecer, que ia vim da parte dele. O que ele fez não é certo, por mais que ele julgue que é uma brincadeira. Lógico que ele errou, ele está totalmente errado, tanto que está onde está", diz.

Scaranello está preso desde o dia 26. Ele já prestou depoimento duas vezes e justificou os vídeos como uma "brincadeira" entre ele e a menina. O empresário foi transferido nesta sexta-feira (3) para a penitenciária de Andradina.

Sara também foi indiciada por tortura após o laudo da perícia feita no computador e nos celulares do casal apontarem que ela participava de alguns vídeos. A jovem perdeu a guarda da filha, que foi levada para um abrigo provisório até que o Conselho Tutelar decida com quem ela deve ficar.

"Tudo que estão falando tem me magoado, porque ninguém conhece meu coração, as pessoas estão falando que eu sabia dos vídeos, eu não sabia de maneira nenhuma. Foi um susto pra mim, demonstra que eu não conhecia a pessoa com quem eu morava. Tudo isso está sendo um choque pra mim. Os vídeos têm sido um choque pra mim, procuro nem ver televisão porque isso me magoa demais."

Imagem: Da InternetClique para ampliarEmpresário sendo levado por policiais.(Imagem:Da Internet)Empresário sendo levado por policiais.
O empresário foi preso na casa onde mora, em um condomínio de luxo em Araçatuba (SP). A polícia disse que a menina estava trancada sozinha dentro de um quarto e que encontrou fotos da enteada nua no celular dele.

A mãe da menina nega que tenha havido qualquer tipo de abuso contra a filha. "Um dia, depois de dar banho na minha filha, pedi pro meu marido tirar foto dela porque o celular dele tem resolução melhor que o meu. Eu tenho certeza que as mães que ficam me julgando, me chamando disso e daquilo, eu quero saber qual mãe que nunca tirou foto da sua filha pelada assim que saiu do banho ou tirou foto da sua filha porque ela tá fazendo umas poses. Tá todo mundo falando que eu sou um monstro, que é um absurdo, qual mãe que nunca fez isso?", questiona.

Sara diz que ainda não falou com o marido depois que o caso veio à tona. "Não conversei com ele em nenhum momento, mas sinto ódio, porque não é certo. Por causa disso que ele fez eu perdi minha filha, perdi minha joia preciosa. Quero que ele pague por tudo que fez, eu estou pagando um preço muito alto. Não tenho mais a minha filha, que é a minha vida, por quem eu sempre lutei."

Apesar de ter perdido a guarda da filha, ela responde por enquanto em liberdade. "Quero ela do lado da minha família. Nao vejo a hora de acordar desse pesadelo e ver que tudo passou. Está sendo tudo um pesadelo pra mim", conclui.

Confira as últimas notícias sobre Nacional: florianonews.com/celebridades-nacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: menina, celular, minha filha