Luciana Gimenez apresenta o pequeno Lorenzo

21/12/2011 13h48


Fonte Extra

Imagem: CarasClique para ampliarLuciana Gimenez apresenta o pequeno Lorenzo.(Imagem:Caras)Luciana Gimenez apresenta o pequeno Lorenzo.

Casada há cinco anos com Marcelo de Carvalho, a apresentadora Luciana Gimenez apresenta Lorenzo Gabriel de 10 meses, primeiro herdeiro do casal. Lorenzo é o caçula de uma família animada: Lucas, filho de Luciana com o roqueiro inglês Mick Jagger, e Manoela e os gêmeos Marcela e Marco, frutos de relação anterior de Marcelo. “Esse baixinho adora uma folia e os irmãos são loucos por ele. A nossa casa parece aquela do filme Esqueceram de Mim, com criança pulando, brinquedo para todo lado, lareira acesa, cachorro...”, conta.

"Luciana é uma mãe espetacular, admiro e tenho orgulho de como ela cuida dos nossos filhos. Não gosto da palavra madrasta, parece aquela malvada da Cinderela, e a Luciana está muito mais para “mãedrasta”. As crianças são loucas por ela. Há quem diga que filho pode ficar no meio do casal, mas nós ficamos ainda mais unidos e apaixonados. Acho que ela está linda, agora que está magrinha parece que sou casado com a Kate Moss. Se bem que sou italiano, gosto de carne para apertar e adorava quando ela estava grávida. Ah, sou louco por ela de qualquer jeito!", elogia Marcelo em entrevista à Caras.

Imagem: CarasLuciana Gimenez apresenta o pequeno Lorenzo.(Imagem:Caras)Luciana Gimenez apresenta o pequeno Lorenzo.


Tópicos: luciana, lorenzo, marcelo