Griselda ameaça ligar para a polícia e denunciar Tereza Cristina

20/01/2012 11h52


Fonte Globo.com

Imagem: Fina Estampa/TV GloboCom medo de Tereza Cristina, Íris pede para Griselda não fazer queixa.(Imagem: Fina Estampa/TV Globo)Com medo de Tereza Cristina, Íris pede para Griselda não fazer queixa.

Álvaro (Wolf Maya) chegou à casa de Tereza Cristina (Christiane Torloni) de surpresa e descobriu que ela está tramando algo com Ferdinand (Carlos Machado). Em meio à discussão, Íris aparece e conta que a socialite está por trás do sequestro de Alice (Thaís de Campos). “Você sabia que eu ia contar o seu segredo para a Grudelda! Alice me ligou, e disse com todas as letras que se eu abrisse a boca para falar sobre você, os sequestradores a matariam!”, afirma a senhora.

Tereza Cristina continua negando tudo, até que mais uma pessoa aparece para aumentar ainda mais a confusão. É Griselda (Lilia Cabral), que afirma: “Foi você quem mandou sequestrar a outra, sim! E sequestro, como todo mundo aqui já está careca de saber, é crime. Por isso, vou chamar a polícia!”.

Quando a portuguesa está prestes a ligar, Crô (Marcelo Serrado) a detém, e arranca o celular das mãos dela. Logo em seguida, Alice liga para Íris, contando que foi liberada e que está indo para a pousada. Para a surpresa de todos, a tia de Tereza Cristina diz para Griselda não chamar a polícia. “Eu e Alice diremos que você está louca e inventou essa história de sequestro”, ela ameaça, morrendo de medo da socialite.

Será que Griselda vai ficar calada? Fique ligado! Esta cena vai ao ar no sábado, 21 de janeiro.

Veja mais notícias sobre Nacional, clique em florianonews.com/celebridades-nacional