Grazi Massafera e Cauã Reymond publicam foto igual e fãs comemoram reconciliação

11/10/2014 10h13


Fonte Msn

Imagem: AGNewsClique para ampliarGrazi Massafera e Cauã Reymond tentam uma reconcialização no casamento.(Imagem:AGNews)Grazi Massafera e Cauã Reymond tentam uma reconcialização no casamento.

Grazi Massafera e Cauã Reymond dão indícios de que tentam uma reconciliação. Os dois postaram no Instagram foto iguais, mas com filtro diferente, aparentemente feitas dentro de um avião. Na imagem, se vê várias nuvens no céu azul. Vale lembrar que Cauã está em Petrolina, no interior de Pernambuco, gravando o filme "Língua Seca."

"Para onde nos atrai o azul?...Sertão: estes seus vazios",
legendou o ator, a foto postada na noite de quinta-feira (9).

Já Grazi , postou a mesma foto nesta sexta-feira (10), às 15h40. "Sem filtro", escreveu na mensagem complementada com emotions com mão em prece e rosto com coração.

Em seguida, a atriz começou a receber vários comentários de seguidores lhe parabenizando pela reconciliação com Cauã e, então, resolveu apagar a imagem.

Uma fonte do Purepeople já havia afirmado que os dois já estão juntos já há algum tempo. "Que eu saiba eles já voltaram", disse a fonte, acrescentando. "Todos estávamos torcendo por isso. Eles combinam".

Segundo uma outra fonte do site, Cauã está se mantendo afastado de Sophie Charlotte durante as filmagens do longa-metragem, pois para evitar qualquer boato de que eles estejam vivendo um romance. "Os dois só estão tendo contato durante as filmagens, justamente para que não surja nenhum comentário", afirmou. Atualmente, a atriz namora Daniel de Oliveira, que conheceu durante as gravações de "O Rebu".

Em recente entrevista, Cauã falou sobre como cuida do corpo para manter a boa forma. "Sempre atentei para a alimentação. Quando acordo, tomo um copo de água em jejum e durante o dia incluo produtos naturais em quase todas as refeições. No café da manhã, como mamão, tomo suco verde e substituo o pão pela tapioca. Também adoro batata-doce, geleia real e pólen. Minha nutricionista preparou uma farinha de chia e sementes para comer ao longo do dia. E sempre levo um saquinho de castanha no carro".

Veja mais notícias sobre Nacional, clique em florianonews.com/celebridades-nacional

Tópicos: foto, fonte, cauã