Frank Aguiar comemora seu momento: "Sou um homem muito feliz"

22/10/2010 13h11


Fonte O Fuxico

Imagem: Ag.NewsClique para ampliarCantor de forró está ansioso pela chegada de Valentina(Imagem:Ag.News)Cantor de forró está ansioso pela chegada de Valentina

Frank Aguiar está com motivos de sobra para comemorar. O cantor de forró foi indicado ao Grammy Latino 2010 na categoria "Melhor álbum de música de raízes brasileiras - Regional", com o álbum "Daquele Jeito" e vive grande fase profissional. Além disso, ele está radiante com a espera de mais um filho.

"Sou um homem muito feliz, abençoado demais! Minha família que já era maravilhosa, ficará ainda mais completa com a Valentina. Não vejo a hora de poder vê-la, de pegá-las nos braços.... Minha Filha é um presente de Deus em nossas vidas, e a Aline está ainda mais linda grávida, está em estado de graça", disse ele para O Fuxico.

Sua mulher, Aline Rocha, está grávida de 5 meses e espera uma menina, a Valentina. Frank já é pai de 3 filhos (Ítalo, Luma e Breno).

No Grammy, Frank concorre com: Banda Calypso "10 anos CD 2"; Gaúcho da Fronteira "Gaúcho doble chapa"; Banda Eva "Lugar de alegria" e Gilberto Gil "Fé na festa". A entrega do Grammy acontece no dia 11 de novembro, no Hotel Mandalay Bay em Las Vegas – EUA, na qual Frank estará presente.

Veja mais notícias sobre Nacional, clique em florianonews.com/celebridades-nacional

Tópicos: mais, cantor, frank, forró, grammy