Ex-BBB Jaqueline volta à Beija-Flor e faz planos para o futuro: 'Quero ser atriz'

02/04/2011 14h24


Fonte Ego

Imagem: DivulgaçãoJaqueline Farias posa para o EGO no barracão da Beija-Flor(Imagem:Divulgação)Jaqueline Farias posa para o EGO no barracão da Beija-Flor

Após mais de dois meses de confinamento no "BBB 11", Jaqueline voltou à Beija-Flor esta semana e posou para um ensaio exclusivo do EGO no barracão da azul-e-branca. Jaqueline, que faz parte da escola desde os 14 anos, aproveitou para reencontrar os companheiros e matar a saudade, e ouviu elogios de Laíla, um dos carnavalescos da atual campeã do carnaval: "Parabéns! Você está mais bonita ainda."

"Entrei na Beija-Flor aos 14 anos como passista e sou musa da escola desde 2007. Nunca morei em Nilópolis, mas meu tio desfilava lá e me levou para conhecer. Fui e me apaixonei, nunca mais sai", relembra Jaque, que ficou encantada com os carros alegóricos do desfile deste ano. "Nossa, que coisa mais linda!", exclamou a ex-BBB, ao andar pelo barracão de sua escola de coração.

Há apenas duas semanas fora do confinamento, Jaqueline conta que sua rotina está uma correria, e que o assédio é grande. Apesar do apelido Jararaque, que acabou ganhando em redes sociais após desagradar alguns ao se aproximar mais de Maurício e se afastar de Maria e Talula, ela diz que tem sido recebida com muito carinho por todos.

Na boa com as críticas

"Crítica sempre tem, mas os elogios e o carinho são maiores. Nem Cristo agradou todo mundo", diz a ex-BBB, que não entende o porquê do apelido pejorativo. "Não fiquei chateada porque a minha família e as pessoas que eu amo me conhecem, mas não sei de onde veio essa história de Jararaque. Nunca falei mal de ninguém lá dentro. Não acho que tenha motivo", defende-se.

Sobre os boatos de que estaria com Mau Mau, ela garante que é tudo especulação e que os dois são apenas amigos. Ela também não vê chance de uma reconciliação com JR, filho de Neguinho da Beija-Flor, seu último namorado, com quem terminou pouco antes de entrar no "BBB".

"Já conversamos e somos amigos. Mas acabou completamente. Não tem volta. Estou solteira e tranquila. Se pintar, ok", diz Jaque, que tem recebido várias cantadas na rua: "Aumentou após o BBB, mas são todas sempre respeitosas. Até agora não teve nada que me chateou".

Assédio

O assédio à carioca deve aumentar ainda mais em breve. Ela conta que ainda não assinou contrato para estampar a edição de maio da "Playboy", como dizem os rumores, mas confessa que a negociação está próxima do final, para a alegria dos fãs.

"Temos negociado, mas ainda não tem nada fechado. No começo fiquei meio na dúvida se fazia ou não, mas agora estou 100% convencida a aceitar. Estou mais tranquila. Mas tenho certeza que na hora das fotos vou ficar bem nervosa, apesar de sempre ter trabalhado com a sensualidade na dança. Vou ter que tomar alguma coisinha para relaxar", diverte-se. "Posar nua nunca foi um objetivo, mas não vejo problema nenhum nisso. É um trabalho lindo, artístico", diz.

Assim que passar o turbilhão de eventos dos primeiros meses pós-confinamento, Jaque quer retomar seu curso de teatro. Seu sonho é ser atriz.

"Antes de entrar na casa eu já fazia teatro. Comecei em setembro do ano passado e quero retomar. Estou fazendo umas participações no 'Zorra Total'
e adorando. Gravei o quadro do Juninho Play, que vai ao neste sábado, e vou gravar com a Fabiana Karla. Foi muito divertido. Meu desejo e objetivo é ser atriz. Amo dançar, mas um dia o corpo cai, né? Não dura a vida toda. O teatro, sim", justifica a moça, que já foi dançarina de Latino e dos grupos Tchakabum e Bonde Faz Gostoso, e diz que não se imagina em uma carreira longe do cenário artístico.

Confira as últimas notícias sobre Nacional: florianonews.com/celebridades-nacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews