Depois de polêmica, Preta Gil volta a se apresentar com as pernas à mostra

23/01/2016 10h05


Fonte Ego

Preta Gil mostrou que não está nem aí para as críticas e voltou a colocar as pernocas para jogo. Usando um body decotado, a cantora mostrou que é poderosa durante apresentação na madrugada deste sábado, 23, no Audio Club, em São Paulo. Famosos como os atores Fernanda Paes Leme, Paulo Vilhena e Theodoro Cochrane e a ex-BBB Lia Khey curtiram o ensaio do Bloco da Preta.

Imagem: Raphael Castello/ Ag. NewsPreta Gil em show em São Paulo.(Imagem:Raphael Castello/ Ag. News)Preta Gil em show em São Paulo.

Preta Gil recebeu o EGO na noite da última quinta-feira, 21, no intervalo da gravação do programa "TVZ" (Especial de Carnaval), que será exibido pelo canal por assinatura Multishow na semana da folia. Durante a entrevista, Preta falou sobre os ataques virtuais que sofreu após a veiculação de uma foto, registrada durante ensaio do Bloco da Preta, em que alguns internautas ressaltaram a exibição de suas pernas.

"Fico muito desesperançosa. Sou cercada por seres humanos lindos, mas fico chocada com as pessoas que usam as redes sociais para agredir o outro. Posso até achar que uma pessoa não esté bem, que a roupa não ficou bonita, mas isso não me dá o diretiro de escrever em rede social. Fui educada assim, eduquei o meu filho assim, é uma questão de educação",
afirmou a cantora.

Imagem: Raphael Castello/ Ag. NewsPreta Gil em show em São Paulo.(Imagem: Raphael Castello/ Ag. News)


Tópicos: cantora, críticas, preta