Debora Secco é eleita a mais sexy do mundo

27/10/2011 13h19


Fonte O Globo

Imagem: Bob Wolfson/VIPClique para ampliarDebora Secco faz ensaio sensual.(Imagem:Bob Wolfson/VIP)Debora Secco faz ensaio sensual.

Eleita a mulher mais sexy do mundo pelos leitores da revista "VIP", a atriz Deborah Secco posou para um ensaio da publicação numa fazenda na cidade de Bragança Paulista, em São Paulo. Com cabelos curtos e escuros, ela foi clicada por Bob Wolfson para a capa da próxima edição, que chega às bancas nesta quinta-feira. Depois do sucesso como a modelo Natalie Lamour em "Insensato coração", Deborah voltará à televisão no ano que vem como uma jornalista na série "Louco por elas".

Em entrevista à "VIP", ela contou que gosta de mudar o visual para viver suas personagens. Porém, revelou que se sentia incomodada com o corpo que ganhou para viver Natalie:

- Me sentia meio vulgar com aquele corpão. Era difícil colocar uma roupa. Qualquer coisa que punha marcava, ficava com aquele bundão. Não achava o corpo incrível, não era elegante. Só era bonito de biquíni.

Com vários papeis de mulheres sexies na carreira, Deborah diz estar acostumada com a fama de símbolo sexual:

- São 24 anos de carreira e algumas personagens sexies. Não fiz só isso, mas elas marcaram. Esse tipo é popular. E eu não tenho problema nenhum com isso. Essa imagem que as pessoas têm não é da Deborah, é da Natalie. Minha vida é desinteressante. Não tenho vontade nunca de estar mais produzida. No fundo, não existem mulheres perfeitas. Todas sofrem dos mesmos problemas: celulite, estrias, flacidez, idade.

Também em 2012, a atriz voltará ao cinema num papel que a consagrou na TV quando tinha apenas 13 anos: a Carol, de "Confissões de adolescente".

Veja mais notícias sobre Nacional, clique em florianonews.com/celebridades-nacional

Tópicos: mulher, deborah, natalie