Capa da 'Playboy' de Mônica Apor é censurada no Facebook

29/06/2010 14h40


Fonte Ego

Imagem: FacebookClique para ampliarO perfil censurado de Monica Apor no Facebook(Imagem:Facebook)O perfil censurado de Monica Apor no Facebook
O Facebook da Mônica Apor, capa da "Playboy" de julho, está censurado. A jornalista tinha colocado a imagem da capa - que não traz nenhum nu explícito - como a foto de seu perfil. O site de relacionamento, provavelmente através de alguma denúncia, achou o conteúdo impróprio e excluiu a foto. Agora, no perfil da Mônica só se vê uma tarja: censurado.

Ao tirar do ar a imagem, o Facebook explicou suas razões: "Você carregou uma foto que viola nossos Termos de uso e ela foi removida. O Facebook não permite a publicação de fotos que ofendam um indivíduo ou grupo, ou que possuam nudez, drogas, violência ou outras violações de nossos Termos de uso".

Mônica está brava com a situação pois acredita que sua capa não era ofensiva para ninguém. "Cheio de perfis fakes e pornográficos por aí e vêm me encher o saco! Só pode ter alguma (ou algum?) recalcada(o), invejosa(o) por trás... mas nada vai apagar o brilho deste trabalho", desabafou a loira.

Imagem: PlayboyMônica Apor(Imagem:Playboy)Mônica Apor


Confira as últimas notícias sobre Nacional: florianonews.com/celebridades-nacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews