Brasileiro fica em 5º lugar no Mister Gay Mundo: "Muito feliz"

05/05/2016 09h30


Fonte Ego

Imagem: Reprodução/ FacebookClique para ampliarRafaela Fagundes ficou em quinto lugar no Mister Gay Mundo (Foto:)(Imagem:Reprodução/ Facebook)

O modelo baiano Rafael Fagundes, de 30 anos, representou o Brasil no concurso Mister Gay Mundo, que aconteceu na Ilha de Malta, no fim do mês de março, e fez bonito lá fora, conquistando a quinta colocação.

“Eu fiz um trabalho árduo para conseguir alcançar esse patamar, que era o Top 5. Durante todo tempo eu orei para Deus e trabalhei para isso. Claro que eu queria ser o campeão, mas fiquei muito feliz com o resultado, principalmente depois que eu recebi a pontuação final e vi que a diferença de pontos entres os candidatos foi bem pequena”,
comemorou.

Ao todo, 24 países foram representados no concurso e o título ficou com o candidato da Espanha. Em segundo lugar ficou o da Áustria, em terceiro o das Filipinas e em quarto o representante de St. Maarten.

Apesar do sucesso, Rafael contou ao EGO que nunca havia participado de um concurso de beleza antes. Segundo ele, essa experiência foi única e transformou sua vida. “O concurso foi incrível. Uma das experiências que me trouxeram mais aprendizado na vida. Aprendi a controlar a ansiedade, a me adaptar a rotinas intensas e a acreditar mais em mim. Me dediquei muito. Éramos avaliados por tudo que fazíamos, como falávamos e nos comportávamos, por exemplo”, completou ele.

O bonitão, que tem uma rotina corrida e uma vida normal, dedica o tempo livre ao filho, Dinho, e aos treinos. “Normalmente, eu acordo cedo, levo meu filho para a escola, vou para o treino de crossfit, preparo o almoço em casa e vou para os trabalhos de fotos e/ou filmagens. No período da noite, costumo correr ou treinar muay thai e ajudo o meu filho com as atividades da aula”, disse.

O corpo escultural do modelo, que deixa qualquer um de queixo caído, também é fruto de uma dieta super regrada acompanhada por uma nutricionista. E para alcançar o resultado esperado, o modelo abre mão inclusive da sua comida predileta - strogonoff de frango. "Tudo depende da força de vontade própria", acrescentou o modelo.

Tópicos: modelo, vida, concurso