Bate-papo com a ex-BBB Mayra Cardi

04/06/2011 10h15


Fonte Ego

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMayra Cardi (Imagem:Divulgação)Mayra Cardi
Foi o segundo ensaio de Mayra Cardi para o Paparazzo. Mas de 2009, quando ela deixou o “Big Brother Brasil” para cá, muita coisa mudou. A começar pelo corpo da ex-BBB, que agora está mais sarado do que nunca. “Estou numa fase ótima fisicamente. Há seis meses fiz uma reeducação alimentar e entrei na academia”, conta ela, que virou apresentadora. E os homens preferem as saradas? "Com certeza! É mais durinho para se pegar. Quem gosta de uma mulher toda mole? Fora que visualmente é mais bonito".

Além das mudanças no visual, Mayra diz que hoje também se sente mais segura. “Sei o que quero e tenho uma estabilidade emocional mais forte”, afirma. “No primeiro Paparazzo eu estava numa fase péssima, completamente insegura, atormentada, indecisa, abalada, triste e sem chão, entre outras coisas psicológicas”, conta ela, que foi bombardeada ao deixar o reality show por causa de um vídeo que vazou na internet no qual aparecia fazendo sexo oral num ex-marido. “Quando se trata de um casamento, se pressupõe que todos façam a mesma coisa. Acho que perdi muito tempo da minha vida após esse episódio, tentando explicar o que é um problema só meu, não é da conta de ninguém. Era meu marido e casa-se para isso".

Mayra namora o humorista Vinicius Vieira há dois anos, e admite que tem dificuldade em ficar sozinha. “Sou dependente emocionalmente de uma presença masculina”, diz. Mas isso não quer dizer que curta sexo casual. “Até hoje tive apenas seis homens. Não beijo na boca por beijar e sexo nem pensar. Nunca vão me ver nem ouvir falar que fiquei com alguém... Ou namoro ou caso”.

Confira o bate-papo

01 Da primeira vez que posou para o Paparazzo, em 2009, para cá, o que mudou na sua vida?
Nossa, muita coisa. No primeiro Paparazzo eu estava numa fase péssima, completamente insegura, atormentada, indecisa, abalada, triste e sem chão, entre outras coisas psicológicas. Então, para começar, mudei de dentro pra fora. Hoje estou vivendo uma nova fase da minha vida. Sei o que quero e tenho uma estabilidade emocional mais forte. Também estou numa fase ótima fisicamente.

02 Quando você saiu do ‘BBB’, teve uma grande exposição por conta de um vídeo no qual você aparecia em um momento íntimo com seu então namorado. Como lidou com isso e o que aprendeu com isso tudo?
Não era namorado, era marido. Então, quando se trata de um casamento, se pressupõe que todos façam a mesma coisa. Acho que perdi muito tempo da minha vida após esse episódio, tentando explicar o que é um problema só meu, não é da conta de ninguém. Era meu marido e casa-se para isso.

03 Qual a importância do sexo em sua vida?
Acho que é um complemento do amor, mas não é o centro do universo. Se estou apaixonada por uma pessoa, a companhia dela, a conversa e a inteligência são muito mais importantes do que o sexo. Afinal, quando envelhecermos tudo isso acaba e a única coisa que fica é a cumplicidade, o companheirismo e o amor.

04 Qual o lugar mais estranho onde já fez amor?
Isso é muito relativo. O feio para mim é bonito para alguém, o estranho para você é normal pra mim, e vice-versa. Acredito que o mais importante não é o lugar, e sim se os dois estão em comum acordo e querem a mesma coisa. Sexo não é cena de filme, tem que ser real.

05 O que seria uma transa perfeita?
Com a pessoa que eu amo (Maíra namora há dois anos o humorista Vinicius Vieira).

06 Consegue ficar sozinha numa boa?
Sou dependente emocionalmente de uma presença masculina. Acredito que fiquei com essa falta da figura masculina ao meu lado porque meu pai saiu de casa quando eu ainda era muito nova. Mas até hoje tive apenas seis homens, e não beijo na boca por beijar, sexo nem pensar... Nunca vão me ver nem ouvir falar que fiquei com alguém. Ou namoro ou caso, e são sempre namoros longos, de no mínimo dois anos.

07 Nas fotos deu para ver que você está com o corpo bem mais sarado do que da primeira vez que você posou para o Paparazzo...
Nunca malhei na vida, mas há seis meses fiz reeducação alimentar e estou malhando de duas a três vezes por semana. Troquei gordura por massa muscular. Só malho da cintura para baixo porque se eu malhar a parte de cima fico igual homem , e acho feio. Não acho bonito mulher muito forte na parte de cima e nem exageradamente grande. Acho bonito mulher definida, mas com corpo feminino, sem ser cavalona demais. Não sou grande, sou só definida.

08 Como é sua alimentação?
Como bastante frutas, verduras, legumes, cereais, frango, arroz, massa em geral. Tudo integral e em grande quantidade, e de duas em duas horas no máximo. Frituras não como de jeito nenhum, o resto meu nutricionista substituiu tudo. Por exemplo, não deixo de comer chocolate, porém como chocolate light orgânico, que tem apenas 30 calorias em uma barrinha.

09 Acha que os homens preferem as mulheres saradas?
Com certeza! É mais durinho para se pegar. Quem gosta de uma mulher toda mole? Fora que visualmente é mais bonito. Durante o ensaio me pediram para fazer fotos pulando. Uma mulher que não malha, no primeiro pulo a bunda vira uma gelatina. Hoje posso fazer fotos pulando sem medo sede ser feliz (risos).

10 Homem para estar com você tem que ser sarado também?
Homem sarado normalmente é vazio. Toda regra tem sua exceção, mas tem que ser inteligente e me fazer rir, odeio mau humor. Sexo está longe de ser a coisa que mais me atrai em um homem, portanto, ele tem que pensar muito. Eu faço dieta por uma questão de saúde e de trabalho, mas tenho plena consciência que daqui a alguns anos tudo isso vai passar, e sinceramente não em preocupo nem um pouco. Serei uma velha flácida muito feliz.


Tópicos: mais, conta, ex-bbb, sexo, mayra