Ana Maria Braga: ?É uma emoção dupla ser avó!?

07/02/2011 13h41


Fonte O Fuxico

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarA apresentadora está radiante com o nascimento da pequena Joana, fruto da união de sua filha Mariana (Imagem:Divulgação)A apresentadora está radiante com o nascimento da pequena Joana, fruto da união de sua filha Mariana

A apresentadora Ana Maria Braga está emoção com o nascimento de sua primeira neta. A filha primogênita da apresentadora, Mariana Maffei, deu à luz Joana, fruto de sua união com o economista Paschoal Caruso Feola.

O parto normal foi realizado na casa de Mariana, em São Paulo, às 9h44, na última quinta-feira (3) e contou com a ajuda de duas parteiras e uma doula. Segundo a assessoria de imprensa de Ana, o procedimento ocorreu com tranqüilidade e mãe e filha passam bem.


Radiante com a chegada da menina, Ana Maria – que curtiu parte de suas férias em Nova York – elogiou a filha pela coragem.

“É uma emoção dupla ser avó, minha neta Joana é linda e eu estou muito orgulhosa da minha filha. Mariana é uma mulher corajosa e hoje uma delicada, carinhosa e excepcional mãe. Ela me surpreende a cada momento da nossa vida. A nossa Joana é calma, mama e dooooooorme bem, linda”, conta a orgulhosa vovó.

Após três meses de namoro, o casal trocou alianças em 26 de fevereiro de 2010,na Paróquia Nossa Senhora Mãe do Salvador, em São Paulo. Entre os convidados famosos estavam a atriz Susana Vieira e o cantor Lenine.

Confira as últimas notícias sobre Nacional: florianonews.com/celebridades-nacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews