Alexandre Pato e Fiorella Mattheis são clicados juntinhos durante jantar beneficente em Porto Alegre

08/11/2014 08h01


Fonte Extra

Imagem: Instagram / Perfil Nanarude Alexandre Pato e Fiorella Mattheis posam agarradinhos para fotos em evento beneficente.(Imagem:Instagram / Perfil Nanarude )Alexandre Pato e Fiorella Mattheis posam agarradinhos para fotos em evento beneficente.

Eles ainda não admitiram para a imprensa, mas está ficando cada vez mais difícil para Fiorella Mattheis e Alexandre Pato esconderem que estejam namorando.

Os dois foram fotografados bem juntinhos durante o VV Gala Beneficente na Casa NTX, em Porto Alegre, como na foto acima, postada pelo perfil Nanarude, no Instagram. O evento está sendo realizado em prol da construção da nova UTI pediátrica do Hospital da Criança Santo Antônio da Santa Casa.

Imagem: Reprodução/InstagramAlexandre Pato e Fiorella Mattheis(Imagem:Reprodução/Instagram)Alexandre Pato e Fiorella Mattheis

Se para a imprensa o casal não fala sobre namoro, o comportamento deles não desmente: chegaram juntos e não se desgrudaram um só minuto na festa, circulando de mãos dadas e se abraçando a todo momento. Além disso, para quem estava no evento, os pombinhos confirmaram que estão realmente juntos, como aconteceu durante o encontro com o promoter gaúcho Nelson Quinto (foto abaixo).

Imagem: DivulgaçãoPato e Fiorella confirmaram que estão juntos para convidados da festa, como o promoter gaúcho Nelson Quinto.(Imagem:Divulgação)Pato e Fiorella confirmaram que estão juntos para convidados da festa, como o promoter gaúcho Nelson Quinto.

Os rumores de que os dois estariam juntos surgiram logo após a confirmação do fim do casamento da atriz com o apresentador e ex-judoca Flávio Canto. A união durou pouco mais de um ano e teve fim em agosto. Esta semana, quando questionada sobre o novo relacionamento, ela disse que está feliz. “Vocês sabem que não gosto de falar sobre isso”, respondeu.




Confira as últimas notícias sobre Nacional: florianonews.com/celebridades-nacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: juntos, evento, fiorella