Prince teria feito tratamento para overdose de drogas dias antes de morrer, diz site

22/04/2016 11h20


Fonte Msn

Imagem: InstagramClique para ampliarPrince morreu em 21 de abril aos 57 anos(Imagem:Instagram)Prince morreu em 21 de abril aos 57 anos

O cantor Prince, que faleceu na última quinta-feira (21), teria feito tratamento para overdose de drogas seis dias antes de morrer.

O músico foi levado de avião para um hospital em Illinois, nos Estados Unidos, no dia 15 de abril, para tomar um medicamento para neutralizar os efeitos causados por uma substância derivada do ópio. Contudo, a notícia que saiu na imprensa foi que a viagem do artista era para tratar uma gripe.

De acordo com o site "TMZ", os médicos teriam dito para o astro ficar por 24 horas no hospital. Porém, após sua equipe não conseguir um quarto privado para internação, o veterano decidiu ir embora para casa três horas depois.

Autoridades estariam tentando obter registros do hospital, para conseguir determinar a causa do falecimento de Prince. Aliás, uma necrópsia está marcada para esta sexta-feira (22), para desvendar o mistério da morte do cantor.

Vale lembrar que o artista esteve em uma farmácia próxima a sua casa, em Minnesota, horas antes de sua morte. Ainda de acordo com a publicação, ele esteve no local quatro vezes na última semana, o que também indicaria que não estava bem de saúde. Funcionários disseram ao site que o cantor frequentou a farmácia por anos, mas que na última noite parecia estar mais frágil e nervoso do que o normal.

Confira as últimas notícias sobre Internacional: florianonews.com/celebridades-internacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: hospital, cantor, horas