Larissa Riquelme posta fotos de bastidores de ensaio no Twitter

06/07/2010 07h55


Fonte 180Graus

A modelo e atriz paraguaia Larissa Riquelme começou os preparativos para ensaio fotográfico em que irá posar nua, em homenagem ao bom desempenho do Paraguai na Copa do Mundo na África do Sul, quando a equipe comandada pelo técnico Gerardo Martino alcançou as quartas de final - sua melhor participação na história do torneio.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, Larissa postou três fotos nesta terça, onde mostra os bastidores do ensaio que ela fez no Estádio do Cerro Porteño, time de coração da modelo. A modelo trajava biquini com as cores da "Albirroja", como é conhecida a seleção local: branca, vermelha e azul.

Larissa ganhou notoriedade durante a Copa, torcendo efusivamente pelo Paraguai e chamando atenção pela beleza e pelo lugar incomum onde guardava seu celular durante as partidas. Chamada de "a namorada do Mundial", as diversas aparições durante os jogos do Paraguai no Mundial lhe renderam até um patrocício estampado no seio durante a última partida da equipe no torneio, na derrota para a Espanha por 1 a 0, nas quartas de final.



Confira as últimas notícias sobre Internacional: florianonews.com/celebridades-internacional
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews