Katie Holmes rouba a cena com vestido decotado

06/05/2011 12h23


Fonte Quem

Katie Holmes roubou a cena na noite de quinta-feira (5), em Beverly Hills, ao aparecer com um vestido preto bem decotado. A atriz acompanhava o marido, Tom Cruise, homenageado com o Prêmio Humanitário, o mais alto prêmio de honra do Centro Simon Wiesenthal, uma organização judaica que defende os direitos humanos e educa as pessoas sobre o holocausto nazista.
Imagem: Getty ImagesNa noite em que Tom Cruise foi homenageado pelo Centro Simon Wiesenthal.(Imagem:Getty Images)Na noite em que Tom Cruise foi homenageado pelo Centro Simon Wiesenthal.

Acompanhados pelo filho de Tom Cruise com Nicole Kidman, Connor, 16 anos, o casal brilhou ao lado dos convidados VIPs do evento. Em 2008, o ator interpretou um oficial militar alemão que planejou o assassinato de Adolf Hitler no longa "Valkyrie". Além do papel significativo para o Centro, Tom Cruise foi lembrado também por todas as ações humanitárias realizadas ao longo da vida.
Imagem: Getty Imagesatriz foi o centro das atenções e dos flashes.(Imagem:Getty Images)atriz foi o centro das atenções e dos flashes.

Veja mais notícias sobre Internacional, clique em florianonews.com/celebridades-internacional