Justin Bieber fará teste de paternidade assim que retornar aos EUA

07/11/2011 14h27


Fonte Quem

Imagem: ReproduçãoSarah Yeater com Tristyn, possível filho do astro da música pop.(Imagem:Reprodução)Sarah Yeater com Tristyn, possível filho do astro da música pop.

O site do jornal inglês "Daily Mail' publicou nesta segunda-feira (7) imagens de Sarah Yeater, 20, ao lado do filho, Tristyn, 4 meses. A mulher americana alega que a criança é fruto de um breve encontro sexual com o cantor teen Justin Bieber, 17. Nota publicada no site americano "TMZ" afirma que o astro está disposto a fazer o teste de DNA para provar que o bebê não é dele.

Ainda de acordo com a nota, o teste será feito em duas semanas, assim que o cantor retornar da Europa para os Estados Unidos. Em entrevista concedida a um programa de televisão norte-americano e reproduzido pelo site da "People" nesta sexta-feira (4), Justin Bieber negou qualquer relação com Mariah Yeater

"Nunca encontrei essa mulher. Eu sei que eu vou ser alvo, mas eu nunca vou ser vítima", afirmou o cantor. "É uma loucura", desabafou Bieber. "Todas as noites após o show eu fui embora direto para o carro, por isso é louco que algumas pessoas queiram fazer alegações falsas. Resumindo, nada disso é verdade", completou. Para a revista "Star" da última semana, Mariah detalha o dia em que transou com o cantor no camarim do Staples Center, em Los Angeles. Caso o resultado do teste seja positivo, Sarah poderá ser acusada de estupro pelas leis da Califórnia. Na época do suposto encontro, Justin tinha apenas 16 anos.

Veja mais notícias sobre Internacional, clique em florianonews.com/celebridades-internacional

Tópicos: cantor, teste, bieber, justin, site