Fim do namoro? Justin Bieber e Selena Gomez não se seguem mais no Twitter

12/04/2011 12h37


Fonte O Fuxico

Imagem: FotoMontagem/Grosby GroupClique para ampliarSelena Gomez não teria gostado del ainda manter contato com sua ex-namorada Jasmine Villegas(Imagem:FotoMontagem/Grosby Group)Selena Gomez não teria gostado dele ainda manter contato com sua ex-namorada Jasmine Villegas

Segundo informações divulgadas pelo site Entertainment Wise, o astro teen Justin Bieber e a atriz e cantora Selena Gomez não estão mais namorando. De acordo com informações, os dois terminaram o relacionamento, pois Selena descobriu que Justin ainda trocava mensagens com sua ex-namorada Jasmine Villegas.

Porém, quando questionados sobre o fim do romance, nenhum dos dois lados se pronuncia sobre o assunto. Segundo uma fonte ligada ao casal, Selena terminou o namoro, mas deixou uma porta aberta para uma possível reconciliação entre os dois. Inclusive, os dois já nem se seguem mais no twitter.

Entretanto, segundo o site Gossip Cop, o fim do relacionamento entre Justin e Selena não é nada mais do que apenas rumores e o relacionamento entre os dois continua mais forte do que nunca.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook